Postagens

Mostrando postagens de 2007

PROCURADO POR HOMICÍDIO. DENUNCIE! FONE 181!

Imagem
Este homem é Joelcir dos Santos Moreira, de 37 anos, conhecido pelo apelido de Mano Velho, acusado de ser o autor do assassinato de um estudante de 16 anos, na área da Pedreira. Ele está sendo procurado pela Polícia e já se encontra com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Quem tiver alguma informação do paradeiro dele deve entrar em contato com o fone 181, o Disque-Denúncia, ou ainda com a Seccional Urbana da Pedreira, pelo fone 91 3244-5555.

ACUSADO DE APLICAR GOLPES

Imagem
Com sua ajuda, Cristóvão José dos Santos Barbosa, de 31 anos, foi preso em junho, em Belém, por policiais civis da Seccional Urbana da Padreira. Ele é acusado de aplicar golpes do aluguel de carros. Ele locava veículos e, depois, não os devolvia às locadoras. Ele estava com prisão preventiva decretada pela Justiça. Em 14 de agosto de 2007, ele alugou um automóvel Kadett, placa JTK 7252, e desapareceu com o carro. O caso foi comunicado, através de Boletim de Ocorrência Policial, na Seccional Urbana da Pedreira.

ACUSADO DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! FONE 181!

Imagem
Este é Reginaldo Santos da Conceição, conhecido pelos apelidos “Moreno” ou “Padim”, de 35 anos. Ele é acusado da autoria do assassinato de Raimunda do Espírito Santo Sousa, que era conhecida por “Marisol” e tinha 21 anos. O crime se registrou no dia 19 de maio de 2007, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. O homicida está com prisão preventiva decretada pela Justiça. O fato aconteceu no momento em que a vítima trabalhava como garçonete em um bar onde o procurado freqüentava. Reginaldo é acusado de matar Raimunda com diversos golpes de faca. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou ainda entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás pelo fone (94) 3392-4509.

ACUSADO DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! LIGUE GRÁTIS 181!

Imagem
Este é Joelson Chaves Simões. Ele é acusado da autoria do assassinato de Paulo Oliveira de Sá, 19 anos. O crime se registrou no dia 13 de agosto de 2007 no distrito de Icoaraci, em Belém. O procurado está com prisão preventiva decretada pela Justiça. O fato aconteceu no momento em que a vítima voltava para casa de uma festa. Joelson é acusado de matar Paulo a golpes de terçado. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou ainda entrar em contato com a Seccional Urbana de Icoaraci pelo fone (91) 3227-1272.

DENUNCIE! LIGUE 181!

Imagem
Este homem é Raimundo Mota Machado, 49 anos, líder comunitário, acusado da autoria do assassinato do investigador da Polícia Civil, Carlos Augusto Pinheiro Alves, 47 anos. O crime se registrou em 5 de novembro de 2006, quase em frente à casa da vítima, no bairro do Icuí-Guajará, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O policial foi morto com um tiro na cabeça disparado pelo acusado, após uma discussão. Quem tiver informações sobre o procurado deve telefonar urgentemente para 181 (Disque-Denúncia). O telefone atende 24 horas.

LÍDER DE BANDO DE ASSALTANTES. DENUNCIE! FONE 181!

Imagem
Este homem é conhecido apenas por Jeová. Ele é o líder de uma quadrilha responsável pelo assalto ao depósito de uma empresa de transportes aéreos, situado na Avenida Júlio César, bairro de Val-de-Cães, em Belém, no dia 15 de junho de 2007. Na época, três integrantes do bando foram presos em flagrante e conduzidos à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta. Outros três bandidos, entre os quais Jeová, fugiram. Quem tiver informações que levem à captura do procurado deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta pelo fone (91) 3233-2753.

ACUSADA DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! LIGUE GRÁTIS 181!

Imagem
Esta mulher é Rosana Ferreira Guedes, de 18 anos, acusada de assassinar com uma facada no coração o adolescente de 15 anos, Carlos Felipe Monteiro, no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, em Belém. O crime se registrou no dia 23 de julho de 2007 no interior da casa em que os dois moravam. O homicídio ocorreu depois que a vítima e a acusada saíram de uma festa naquele bairro, onde ingeriram bebida alcoólica. Eles teriam discutido por causa do volume alto do aparelho de som da casa. Após o crime, ela fugiu. Quem tiver informações que levem à prisão da procurada deve entrar em contato gratuitamente com o fone 181 (Disque-Denúncia) ou telefonar para 3227-1272, da Seccional Urbana de Icoaraci.

ACUSADO DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! LIGUE 181!

Imagem
Este homem é Jonas da Silva Oliveira, de 21 anos. Ele é procurado por policiais da 11ª Seccional Urbana do Guamá sob a acusação de assassinar com um tiro a companheira dele, Cíntia Cardoso Araújo, 25 anos, em Belém. O crime foi cometido por motivo fútil. O assassinato aconteceu no dia 7 de junho de 2007, no bairro do Guamá. Conforme relatos à Polícia Civil, o homicídio ocorreu depois que a vítima teve uma discussão com o acusado por motivos desconhecidos. Quem souber do paradeiro do acusado deve telefonar ao Disque-Denúncia (181) ou entrar em contato com a 11ª Seccional Urbana do Guamá pelo fone (91) 3259-1822.

ACUSADA DE ESTELIONATO. DENUNCIE! LIGUE 181!

Imagem
O retrato-falado acima é de uma mulher procurada pela equipe policial da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, em Belém, sob acusação de crime de estelionato. A mulher, que se apresentou com o nome de "Lúcia", usava boa conversa e, assim, conseguiu subtrair diversos cartões de recarga de celular no valor total de R$ 280 de sua vítima. O fato se registrou no dia 12 de junho de 2007, às 10 horas. Na ocasião do golpe, ela vestia um conjunto preto formado por blazer, calça e sapato com salto. A procurada tem 38 anos e tem cerca de 1,70 metro de altura. A imagem foi confeccionada pelo Serviço de Perícia Iconográfica e Retrato-Falado, da Diretoria de Identificação "Enéas Martins", da Polícia Civil. Quem reconhecer a procurada e souber informações sobre o paradeiro dela, deve telefonar ao fone 181 (Disque-Denúncia) ou à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta pelo (91) 3233-2753.

BANDO PROCURADO POR INCÊNDIOS CRIMINOSOS

Imagem
JÓBSON DE ALMEIDA SILVA, O JÓBSON EDSON LEAL COSTA, O PELADO OU CAREQUINHA EDENILSON DE JESUS BARBOSA, O BATATA EDSON ALEXANDRINO DE SOUZA, O BIBICO LUCIVALDO NASCIMENTO LIMA, O JÚNIOR POIOKE Estes cinco homens são acusados de envolvimento nos incêndios criminosos de dois ônibus na Grande Belém, nos dias 5 e 6 de junho. Os crimes foram planejados por presidiários do Centro de Recuperação de Americano. Eles foram contratados para jogar gasolina e atear fogo nos coletivos como resposta ao rigor das revistas na entrada do presídio. Quem os identificar, deve telefonar para o fone gratuito 181 (Disque-Denúncia) ou à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), pelo fone 4006-8103. Quem denuncia é cidadão!

PROCURADA POR ABUSO SEXUAL DE CRIANÇA

Imagem
Este é o retrato-falado de uma mulher procurada pela Polícia Civil do Pará acusada de abusar sexualmente uma criança próximo à casa da vítima, no bairro do Jurunas, em Belém. O crime se registrou em 8 de maio deste ano, às 22h30. O inquérito foi aberto pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), do Pro-Paz Integrado, na Santa Casa de Misericórdia do Pará. A mulher possui uma cicatriz longa em um dos antebraços e atadura em uma das pernas. A suspeita tem em torno de 35 anos e mede cerca de 1,62m de altura. Informações: 181 (Disque-Denúncia 24 horas) ou à DCA pelo 91 3241-5058 (horário comercial).

ROUBO DE MOTO

Imagem
Este homem é procurado pela Polícia Civil do Pará sob acusação de roubar uma moto no bairro da Sacramenta, em Belém. O crime se registrou no dia 14 de março deste ano às 21 horas. Na ocasião do crime, o suspeito estava com um capacete. É magro, tem entre 35 e 40 anos de idade e de 1,55m a 1,60m de altura. O inquérito sobre o crime está instaurado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Quaisquer informações que levem à localização e prisão do suspeito deve ser encaminhada ao fone 181 (Disque-Denúncia) ou ao plantão da DRCO, pelo fone 91 4006-8103.

HOMICÍDIO A BALA

Imagem
Suspeito de assassinar com um tiro o comerciante Sebastião José de Souza Júnior, 33 anos, conhecido por Tiãozinho. O crime se registrou na noite de 7 de fevereiro, na travessa Pirajá, entre avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, bairro do Marco. A imagem foi confeccionada por peritos do Serviço de Perícia Iconográfica e de retrato-falado da Diretoria de Identificação, da Polícia Civil. O suspeito é um homem de pele morena clara, cabelos lisos, idade aproximada de 30 anos e cerca de 1,68 metro de altura. Na ocasião do crime, ele trajava camisa pólo listrada e calça jeans. Informações à Seccional Urabana de São Brás, pelo 3249-2384 (091), ou via E-mail saobras@policiacivil.pa.gov.br .