Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 2, 2016

POLÍCIA CIVIL INVESTIGAÇÃO ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM ROUBOS DE CARGAS NO PARÁ

Imagem
A Polícia Civil investiga uma associação criminosa especializada em roubo de cargas que praticou o crime no município de Santa Izabel do Pará. O trabalho é presidido pelo delegado Jarson Santos, titular da Delegacia de repressão a Furtos e Roubos de Cargas, vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). No último dia 29, um dos integrantes foi preso. Anderson da Silva de Souza foi encontrado em sua residência localizada no bairro no Tenoné, no distrito de Icoaraci, em Belém.  CARGA E CARRO APREENDIDO No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Doblô cinza com placa clonada e toda a carga roubada, sendo carteiras de cigarro a maior parte. Segundo informações do delegado Jarson Santos, as investigações irão prosseguir para identificar os demais envolvidos no crime.

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARGA DE MACONHA PRENSADA EM SANTA MARIA DO PARÁ

Imagem
A Polícia Civil de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, apreendeu no último dia 31, domingo, 65 tabletes de maconha prensada. A apreensão foi realizada após uma denúncia anônima informando que a droga estaria dentro de duas malas em um veículo no terminal rodoviário.  DROGA APREENDIDA A substância estava em um dos ônibus da empresa Marajó, vindo de Brasília para Belém. O passageiro que conduzia o entorpecente não foi encontrado, porém as investigações estão prosseguindo para identificar o proprietário da droga.

PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA DENTRO DE CASA EM CURUÇÁ

Imagem
As Polícias Civil e Militar de Curuçá, nordeste paraense, prenderam nos últimos dias Adson José de Sousa, pelo crime de tráfico de drogas. Após uma abordagem feita por policiais militares foi encontrado com ele um saco com 500 gramas de maconha. Em depoimento, o acusado afirmou que possuía uma pequena plantação da erva em sua casa.  DROGA APREENDIDA No local foram localizados cerca de 100 pés da substância. As investigações apontaram que o preso pretendia lucrar cerca de 20 mil reais vendendo o entorpecente durante o carnaval de Curuçá. O acusado está recolhido à disposição da justiça.