Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 23, 2016

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM PEDRAS DE CRACK DURANTE OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM BRASIL NOVO

Imagem
As Polícias Civil e Militar de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, prenderam na segunda-feira, 22, Osvaldo Lopes de Souza, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada após a equipe policial receber informações de usuários que teriam comprado entorpecentes no bar do acusado, localizado na rua Minas Gerais.  APREESÕES O delegado Mário Sastre informou que no local foram encontradas 91 pedras de crack. Essa é a terceira vez que Osvaldo Souza foi preso por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia do município e está recolhido à disposição da justiça.

PRESOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS A EMBARCAÇÕES NA REGIÃO DO MARAJÓ

Imagem
A Polícia Civil de Breves, na Ilha do Marajó, através da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFlu), deflagrou nesta segunda-feira, 22, a operação “Narrow Insurance”, que desarticulou uma associação criminosa que praticava assaltos a embarcações na região.  APREENSÕES Leandro da Cruz Pereira, Raimundo Alves Carvalho e Dimaclei Correa Gonçalves são acusados de serem três dos principais mentores da associação criminosa. Segundo o delegado Arthur Braga, titular da DPFlu, as investigações irão prosseguir para prender outras pessoas envolvidas no crime, inclusive receptadores que atuam na região.

PRESO EM NOVO REPARTIMENTO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO

Imagem
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 23, a prisão em flagrante do maranhense Ricardo Soares da Silva, 27 anos, com objetos roubados, armas e veículos que estavam estocados em uma casa usada para guardar produtos de roubo na cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Ele estava na condição de foragido da Justiça do Pará acusado de envolvimento na morte do empresário Altamiro Borba Soares, em Parauapebas. A prisão foi realizada no último dia 20, pela equipe policial comandada pelo delegado Alenson Lameira, titular da Unidade Integrada Pro Paz de Novo Repartimento.  Segundo o policial civil, a prisão de Ricardo Silva foi resultado de investigações realizadas pela equipe policial da UIPP que investigava uma série de roubos registrados no município. Os policiais civis chegaram até uma casa, na sede da cidade, onde foram apreendidos diversos objetos roubados, além de duas motos, uma delas com registro de roubo, e duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e uma p...