POLÍCIA CIVIL DISPONIBILIZA LINHA TELEFÔNICA PARA GARANTIR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A delegada-geral em exercício da Polícia Civil, Christiane Ferreira, reforçou nesta terça-feira, 10, que os serviços prestados pela corporação estão funcionando normalmente, apesar da paralisação de parte do efetivo, há duas semanas. Pra garantir que o atendimento seja prestado sem qualquer tipo de prejuízo à população nas unidades policiais (delegacias, seccionais e divisões), durante o estado de greve, uma linha telefônica está à disposição do cidadão, que pode denunciar qualquer tipo de omissão policial em decorrência da paralisação. Através do número (91) 4006-9067, explica a delegada, o usuário tem um canal direto com a Delegacia Geral, onde uma equipe policial estará de plantão para atender as ligações. DELEGADA CHRISTIANE FERREIRA “Qualquer cidadão que chegue a uma unidade policial e ache que o atendimento não está sendo feito de forma séria, ou que presencie a recusa por parte do policial em registrar qualquer ocorrência, independente de ser escrivão ou investiga...