Postagens

Mostrando postagens de dezembro 31, 2010

BLOG DESEJA A VOCÊ E FAMILIARES UM FELIZ ANO DE 2011

Agradecemos a você, amigo internauta, que é leitor assíduo deste blog ou que, ocasionalmente nos acessa, por sua visita e colaboração no sentido de melhorarmos cada vez mais. Aproveitamos para lhe desejar muita paz, amor, saúde, fraternidade e harmonia no ano de 2011. Desejamos que tudo de bom que aconteceu neste ano de 2010 repita em dobro no novo ano em sua vida.

POLICIAIS CIVIS PRENDEM HOMEM PROCURADO POR ROUBOS EM ÓBIDOS

Imagem
Uma equipe de policiais civis, formada pelo delegado Elinelson de Oliveira Silva, investigador Jassil Paranatinga e escrivão Antônio Matias, prendeu, no último dia 27, em Óbidos, oeste do Pará, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Diego Luís Brito de Oliveira. Ele responde a processo criminal por prática de roubo ocorrido no ano passado. DIEGO OLIVEIRA Oliveira já era procurado a três anos pelos policiais. Ele responde a outros seis processos por roubo e solto continuava a praticar crimes. Conforme o delegado, Diego Oliveira é bastante perigoso. A prisão dele foi possível graças ao trabalho de investigação promovido pelos policiais civis da cidade. Ele permanecerá recolhido temporariamente na cela da Delegacia de Óbidos no aguardo de autorização para transferência a uma das casas penais do Estado.

PRESO EM FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM ÓBIDOS

Imagem
A equipe da Polícia Civil de Óbidos, oeste do Pará, prendeu José Adriano Soares Guimarães, por crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão dele foi em cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar. O procedimento foi efetuado por determinação do delegado da Polícia Civil, Elinelson de Oliveira Silva. No último dia 29, por volta de 16:00, os policiais civis foram até a residência do acusado. Formada pelo investigador Jassil Paranatinga Filho e escrivão Antônio Matias Paz Júnior, a equipe cumpriu a ordem judicial expedida pela juíza Tarcila Maria Souza de Campos. No local, no momento do cumprimento do mandado, os policiais foram recebidos pela esposa de José Adriano. Durante as buscas, na presença do indiciado, os policiais encontraram no interior da gaveta de uma cômoda, no quarto de Guimarães, uma pistola de calibre 6.35 mm, de marca Taurus, com um carregador e sete projeteis de mesmo calibre. JOSÉ ADRIANO Sobre a propriedade da arma, José Adriano alegou ser o dono dela e...