Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS EM ROUBO E RECEPTAÇÃO EM SALINÓPOLIS

Imagem
PRESOS A Polícia Civil de Salinópolis, nordeste paraense, prendeu nesta quinta-feira, dia 22, três pessoas pelo crime de roubo e uma pessoa pelo crime de receptação. Douglas Brendo da Silva do Nascimento, Breno Goes do Espírito Santo e Daniel Santana Baia são acusados de roubo a uma loja do município no último dia 10.  Durante a ação, as vendedoras do estabelecimento foram rendidas enquanto os criminosos roubavam objetos da loja. Na residência de Denivalda Corrêa foi encontrada a mercadoria roubada. Ela irá responder pelo crime de receptação. Participaram da operação o delegado Fausto Bulcão, os investigadores Bandeira e Catarina, e escrivão Edson.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS

Imagem
PRESO As Polícias Civil e Militar de São João de Pirabas, nordeste do Estado, cumpriram na última quarta-feira, dia 21, o mandado de prisão preventiva expedido contra Adriano Benedito dos Santos Andrade, conhecido como "Mutante", pelo crime de tráfico de drogas.  A equipe policial conseguiu identificar Adriano como distribuidor de drogas no município após cerca de seis meses de investigação. Participaram da prisão o delegado Fausto Bulcão, o investigador Donza e o escrivão Salomão, além da equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Reginaldo Ribeiro, cabo Ronaldo e soldado Clovis Ribeiro.

PRESO ACUSADO DE MATAR PROFESSOR DE MATEMÁTICA DURANTE ASSALTO EM BELÉM

Imagem
A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, nesta sexta-feira, 23, em Belém, Marlyson dos Santos Dias, 23 anos, acusado de envolvimento no latrocínio - roubo seguido de morte - do professor de Matemática e ex-escrivão de Polícia Civil, David Ribeiro do Nascimento, 49. A prisão foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Seccional Urbana da Cremação, sob comando do delegado Aldo Botelho, nas imediações do cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá, em Belém.  PRESO O preso foi conduzido para a Seccional. Ele foi indiciado em inquérito policial instaurado em de novembro de 2012, quando foi registrado o crime. A vítima e a esposa estavam no interior do carro da família, quando o veículo foi abordado por assaltantes, na Avenida Senador Lemos com Travessa Mauriti, sobre a ponte do canal do Galo, na Sacramenta.  O casal foi feito refém, em um sequestro relâmpago. A vítima foi obrigada a dirigir por 200 metros, até a Travessa Barão do Triunfo, ond...