Postagens

Mostrando postagens de maio 13, 2015

PRESO ENVOLVIDO EM CRIME DE "PIRATARIA" NA CIDADE DE VIGIA DE NAZARÉ

Imagem
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Fluvial, cumpriu, na última segunda-feira, 12, o mandado de prisão expedido contra Arlindo Serra dos Santos. A ordem de prisão, segundo o delegado Arthur Braga, da DPFlu, foi expedida pela Vara de Crime Organizado de Belém. Arlindo Serra é acusado de ser um dos piratas que participou do "arrastão" ocorrido em janeiro do ano passado, na região de Vigia de Nazaré, ocasião em que dois pescadores morreram.  Ele foi preso pela equipe de investigadores da DPFlu quando desembarcava no trapiche de Icoaraci. As investigações continuam para prender outros "piratas" envolvidos em crimes em comunidades ribeirinhas do Estado.

PRESOS ENVOLVIDOS EM ROUBO, FURTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Imagem
As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, prenderam no último final de semana cinco pessoas, pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma. O primeiro preso é Kleyton da Rocha Almeida, de 35 anos, acusado de ter praticado vários crimes de roubo e furto na cidade. Ele foi autuado em flagrante por ter roubado um aparelho celular de uma estudante e subtraído mercadorias de um supermercado.  Já Diemerson Diego Lopes Barbosa, de 25 anos, foi preso em flagrante por ter roubado uma motocicleta no bairro das Palmeiras. O acusado estava em liberdade condicional e cumpria pena por roubo na cidade de Castanhal. O terceiro preso, Varison da Paz Martins, de 26 anos, foi autuado por porte ilegal de arma. Ele cumpre pena de seis anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e estava em benefício de prisão domiciliar.  Os outros dois, João Paulo Santos Cunha, de 23 anos, e Jaime Lobato de Oliveira, de 22 anos, foram presos por terem praticad...

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ENVOLVIDOS EM CRIMES NA CIDADE DE MARACANÃ

Imagem
A Polícia Civil de Maracanã, nordeste do Pará, prendeu nos últimos dias três pessoas pelos crimes de poluição sonora, tráfico de drogas e tentativa de estupro. O primeiro preso é Sidney Carvalho Teixeira, de 32 anos, pelo crime de poluição sonora. A prisão ocorreu na avenida Beira-Mar, no centro do município. Com ele, foi apreendido um veículo com som automotivo.  ACUSADOS Já João Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi preso na Vila da Penha, zona rural de Maracanã, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 22 pedaços de pedra de óxi e uma peteca de pasta base de cocaína. O último preso, José Antonio Pereira Rodrigues, de 29 anos, é acusado de tentativa de estupro.  Ele invadiu a casa da vítima, localizada no bairro Campina, enquanto ela estava dormindo e tentou violentá-la. Todos os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. As prisões foram realizadas pela delegada Eliete Alves, titular da Delegacia de Maracanã.