Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2015

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO EM ULIANÓPOLIS

Imagem
A Polícia Civil identificou o autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira, dia 4, no município de Ulianópolis, sudeste paraense. Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, é acusado de assassinar a facadas José de Ribamar da Silva, conhecido como "Toninho", de 52 anos. O crime foi motivado após a vítima intervir nas agressões físicas cometidas pelo acusado contra sua companheira.  CRIME OCORREU EM ULIANÓPOLIS O corpo de Ronaldo Rodrigues foi encaminhado para exame de necropsia. A equipe da Polícia Civil composta pelo delegado Pedro Rocha e pelos investigadores Lelanne Oliveira e Pedro Rocha continua com as investigações para prender o autor do crime.

POLÍCIA CIVIL RECAPTURA FORAGIDO DE JUSTIÇA ACUSADO DE LATROCÍNIOS, ROUBOS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM TUCURUÍ

Imagem
A Polícia Civil de Tucuruí, sudeste paraense, recapturou nesta terça-feira, dia 5, Arlenio Marcelo Dias Xavier, conhecido como "Marcelo Maureti", foragido do Sistema Penal desde 2013. Ele possui uma extensa ficha criminal, respondendo por latrocínios, roubos e associação criminosa. A prisão foi resultado de investigações feitas a partir de denúncias obtidas pelo disque-denúncia e contou com o apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí.

POLÍCIA CIVIL CAPTURA AUTOR DE ESTUPRO EM TUCURUÍ

Imagem
A Polícia Civil de Tucuruí, sudeste paraense, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM), prendeu na última segunda-feira, dia 4, Francisco das Chagas Lima de Jesus, conhecido como "Zezinho", de 29 anos, pelo crime de estupro. Ele é acusado de agredir e estuprar uma adolescente em uma área de matagal localizada na estrada do aeroporto.  A vítima conseguir fugir e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu assistência médica. Após fazer a denúncia, a equipe da Deam conseguiu prender o acusado no KM 40 da rodovia Transcametá. Ele foi encaminhado para a Delegacia do município onde está preso à disposição da justiça.