Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2013

MONOMOTOR CAI NA HORA DO POUSO EM PARAGOMINAS. UM MORTO.

Imagem
Um monomotor caiu, agora à noite, quando se preparava para pousar na pista da fazenda do empresário conhecido como Chico da Transroda, em Paragominas, nordeste paraense. O avião, que vinha de Tomé-Açu, explodiu logo depois de cair, no bairro Aragão, zona rural de Paragominas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.  ROTA DO AVIÃO As primeiras informações são de que o empresário, que também pilotava a aeronave, teria morrido. Não se sabe ainda se havia passageiros. Chico é um empresário conhecido no município e possui uma empresa de recapagem de pneus. Ele costumava pilotar o monomotor todos os finais de semana para vir a Belém. 

POLÍCIAS NÃO REGISTRARAM OCORRÊNCIAS DE CRIMES ELEITORAIS EM MARITUBA

Imagem
A Polícia Federal, a exemplo da Civil e Militar, também não registrou, qualquer irregularidade na eleição municipal de Marituba, neste domingo (4). De acordo com o agente federal, Fernando Sérgio Castro, três delegados, três escrivães, 12 agentes, além de papiloscopistas e peritos trabalharam na sede em Belém, para atender a demanda de possíveis ocorrências. Em Marituba, uma equipe trabalhou para coibir qualquer irregularidade como bocas-de-urna, propaganda eleitoral, compra de votos, agressões ou outros fatos que pudessem perturbar a ordem e o bom andamento do pleito.  AÇÕES POLICIAIS A Polícia Militar atuou com 390 policiais militares, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana, da Rotam, do Batalhão de Choque, do Canil e do Batalhão de Polícia Montada (Cavalaria). As Polícias Civil e Militar atuaram, de forma conjunta, desde ontem à noite, em Marituba, durante a operação “Hypnos”, para fazer cumprir a chamada lei seca, para proibir a venda e consumo de bebidas ...

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NÃO REGISTRAM DESRESPEITO À LEI SECA EM MARITUBA

Imagem
A Polícia Militar não registrou qualquer ocorrência de desrespeito à lei seca no município de Marituba, na grande Belém, onde foi realizada, no dia de hoje, a eleição suplementar para prefeito, que resultou na eleição de Elivan Faustino como novo prefeito. De acordo com o sargento Farias, da PM, nenhum caso foi registrado na cidade. "Bares, restaurantes, ninguém descumpriu a lei e não vendem bebidas alcoólicas", confirma.  OPERAÇÃO HYPNOS A lei seca entrou em vigor em Marituba desde as 18 horas de ontem (3) e encerrou às 20 horas de hoje, 4. A votação no município encerrou às 17 horas. Na noite de ontem, foi realizada, em Marituba, a operação Hypnus, que buscou impedir qualquer situação que pudesse prejudicar o bom andamento das eleições. Bares, restaurantes, casas noturnas e similares foram fechadas em decorrência da lei seca.