Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2007

ACUSADO DE APLICAR GOLPES

Imagem
Com sua ajuda, Cristóvão José dos Santos Barbosa, de 31 anos, foi preso em junho, em Belém, por policiais civis da Seccional Urbana da Padreira. Ele é acusado de aplicar golpes do aluguel de carros. Ele locava veículos e, depois, não os devolvia às locadoras. Ele estava com prisão preventiva decretada pela Justiça. Em 14 de agosto de 2007, ele alugou um automóvel Kadett, placa JTK 7252, e desapareceu com o carro. O caso foi comunicado, através de Boletim de Ocorrência Policial, na Seccional Urbana da Pedreira.

ACUSADO DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! FONE 181!

Imagem
Este é Reginaldo Santos da Conceição, conhecido pelos apelidos “Moreno” ou “Padim”, de 35 anos. Ele é acusado da autoria do assassinato de Raimunda do Espírito Santo Sousa, que era conhecida por “Marisol” e tinha 21 anos. O crime se registrou no dia 19 de maio de 2007, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. O homicida está com prisão preventiva decretada pela Justiça. O fato aconteceu no momento em que a vítima trabalhava como garçonete em um bar onde o procurado freqüentava. Reginaldo é acusado de matar Raimunda com diversos golpes de faca. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou ainda entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás pelo fone (94) 3392-4509.

ACUSADO DE HOMICÍDIO. DENUNCIE! LIGUE GRÁTIS 181!

Imagem
Este é Joelson Chaves Simões. Ele é acusado da autoria do assassinato de Paulo Oliveira de Sá, 19 anos. O crime se registrou no dia 13 de agosto de 2007 no distrito de Icoaraci, em Belém. O procurado está com prisão preventiva decretada pela Justiça. O fato aconteceu no momento em que a vítima voltava para casa de uma festa. Joelson é acusado de matar Paulo a golpes de terçado. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou ainda entrar em contato com a Seccional Urbana de Icoaraci pelo fone (91) 3227-1272.

DENUNCIE! LIGUE 181!

Imagem
Este homem é Raimundo Mota Machado, 49 anos, líder comunitário, acusado da autoria do assassinato do investigador da Polícia Civil, Carlos Augusto Pinheiro Alves, 47 anos. O crime se registrou em 5 de novembro de 2006, quase em frente à casa da vítima, no bairro do Icuí-Guajará, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O policial foi morto com um tiro na cabeça disparado pelo acusado, após uma discussão. Quem tiver informações sobre o procurado deve telefonar urgentemente para 181 (Disque-Denúncia). O telefone atende 24 horas.

LÍDER DE BANDO DE ASSALTANTES. DENUNCIE! FONE 181!

Imagem
Este homem é conhecido apenas por Jeová. Ele é o líder de uma quadrilha responsável pelo assalto ao depósito de uma empresa de transportes aéreos, situado na Avenida Júlio César, bairro de Val-de-Cães, em Belém, no dia 15 de junho de 2007. Na época, três integrantes do bando foram presos em flagrante e conduzidos à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta. Outros três bandidos, entre os quais Jeová, fugiram. Quem tiver informações que levem à captura do procurado deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta pelo fone (91) 3233-2753.