Postagens

Mostrando postagens de março, 2008

FUGITIVOS DE CELA EM MARITUBA

Imagem
LUAN DA CONCEIÇÃO LIMA ISAAC PIRES TAVARES ELILDO JOSÉ FERREIRA ALEXANDRE ELISEU COSTA TRAJANO NAGIB RODRIGUES DO NASCIMENTO Estes homens são procurados pela Polícia. Eles escaparam da cela da Seccional Urbana de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, no dia 15 de março de 2008, após serrar as barras de ferro da grade. Se você sabe onde eles estão, por favor, entre em contato imediatamente com o Disque-Denúncia, pelo fone 181. Sua identidade será mantida em sigilo total.

PROCURADOS POR LATROCÍNIO EM BELÉM

Imagem
ALEX MOURA LOBATO MARIA HELENA SILVA DOS SANTOS Estes são Alex Moura Lobato, 20 anos, e Maria Helena Silva dos Santos, 25, acusados da autoria do roubo e morte (latrocínio) do marítimo Pedro Ronaldo Baía Lobato, 37 anos. A vítima foi encontrada morta nas matas da estrada de acesso à feira da Ceasa, em Belém, em 18 de janeiro de 2008. O corpo estava em estado de decomposição e só foi identificado com o exame de DNA. Pedro saiu de casa, no bairro da Pratinha, no dia 14 daquele mês, para trocar um cheque em um banco, no centro de Belém. Depois, desapareceu. Maria Helena era companheira da vítima e amante de Alex. Após o crime, os dois fugiram. Eles estão com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Quem os reconhecer deve telefonar gratuitamente para 181 (Disque-Denúncia) ou ainda (91) 3244-3555 (Seccional Urbana da Pedreira). Você não será identificado.

PROCURADA POR ESTELIONATO E FURTO

Imagem
Esta mulher é Telma do Socorro Sacramento Correa, de 41 anos, conhecida como Telma do Guamá. Acusada de crime de estelionato e furto, ela está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ela é acusada de aplicar golpes contra lojas que vendem cartões de recarga de crédito para celulares. Pelo menos, trinta vítimas já entraram em contato com a Seccional Urbana da Pedreira, da Polícia Civil, em Belém, onde ela responde parte dos processos. Telma solicita a compra de cartões de recarga em lojas, pede ao vendedor para apanhar o dinheiro em determinado lugar com alguém. Em seguida, escapa com os cartões sem pagar nada. Na hora da cobrança, a vítima descobre que caiu em um golpe. Quem tiver informações sobre ela deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia) ou para (91) 3244-3555.

PROCURADO POR ROUBOS E PISTOLAGEM

Imagem
Este é o pernambucano José Carlos da Silva, 35 anos, conhecido por Carlinho Cabrobó. Ele é condenado da Justiça de Paragominas, nordeste do Pará, por envolvimento em roubos de cargas, a bancos e a carros-fortes, além de acusado de pistolagem. Ele é acusado de matar a tiros José Adilson Farias Costa, em 2 de fevereiro de 2007, em Castanhal, nordeste do Pará. José Carlos é líder de bando responsável por assaltos em vários Estados brasileiros. Ele chegou a ser preso em 16 de maio de 2007, após assaltar a sede da Prefeitura do município de Magalhães Barata, no Pará, juntamente com quatro comparsas. Entre os presos estava o irmão dele, Sérgio da Silva Amorim, o Serginho Cabrobó. Os dois fugiram da Penitenciária de Americano, em Santa Izabel do Pará, em junho daquele ano. No último dia 22, o bando chefiado por Carlinho Cabrobó trocou tiros com policiais, em Castanhal. Quatro foram presos. Ele conseguiu escapar. Se você souber onde ele está deve telefonar urgentemente para 181 (Disque-Denúnci...

PROCURADO POR ESTELIONATO

Imagem
Este homem é Eduardo Luiz Carvalho Gomes de Souza, acusado de praticar o golpe do aluguel de carros, na capital paraense. Ele se oferece para alugar veículos e desaparece com o dinheiro dos negócios. O acusado costuma usar nomes falsos para aplicar os golpes. Da última vez que foi visto, ele estava com cabelos pintados de louro. Quem souber do paradeiro dele deve telefonar para o Disque-Denúncia, fone 181, ou ainda (91) s4006-8103, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.