Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2009

LATROCIDA FOI PRESO. COMPARSA DELE MORREU

Imagem
WALBER SANTANA MUNIZ FRANCO: PRESO NOVAMENTE Walber Santana Muniz Franco, de 30 anos, conhecido por “Gago” ou “Negão”, um dos envolvidos na morte do advogado José Francisco Vieira, em 7 de novembro de 2008, já está preso. Emerson Viana, conhecido por “Cearazinho”, parceiro dele no crime, responsável pelos tiros que ceifaram a vida da vítima, reagiu à prisão e morreu na troca de tiros, com policiais civis do Pará e Maranhão. A prisão de Walber e morte de “Cearazinho” aconteceram na quarta-feira, dia 25 de fevereiro de 2009, em Santa Inez, no Estado do Maranhão. Walber vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, latrocínio, roubo e porte ilegal de arma.

PRESO POR ENVOLVIMENTO EM INCÊNDIOS DE ÔNIBUS E POR TRÁFICO DE DROGAS

Imagem
Márcio Michel Cardoso Pereira, conhecido por "Bibo", que era procurado desde o ano de 2007, por envolvimento com uma quadrilha responsável por incêndios criminosos de dois ônibus, na Grande Belém, foi preso por policiais civis dos bairros do Guamá e da Terra Firme. A prisão ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2009. Ele foi flagrado com pasta de cocaína e, por isso, vai responder por tráfico de entorpecentes. Márcio é apontado como um dos maiores traficantes de drogas do bairro da Terra-Firme, periferia da capital paraense. O preso estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário do Pará.

RETRATOS-FALADOS DE PROCURADOS POR ROUBOS

Imagem
SUSPEITO 1 SUSPEITO 2 SUSPEITO 3 Estes sao os retratos-falados de tres homens acusados de praticar diversos crimes, entre os quais, roubos no bairro do Guamá, em Belém. Os crimes praticados pelos acusados foram comunicados à Seccional Urbana do Guamá, onde estão sendo investigados. As imagens foram produzidas a partir de relatos de vítimas. Quem reconhecer os acusados ou algum deles deve telefonar para (91) 3259-1301 ou ao Disque-Denúncia, fone 181.

PRESO HOMEM ENVOLVIDO EM MORTE DE VEREADOR NO SUL DO PARÁ

Imagem
Este homem é Valtir Correia da Silva, atualmente com 42 anos, conhecido por Ducha. Ele foi preso em 11 de fevereiro de 2009, em Nortelandia, zona rural de Mato Grosso, por policiais civis do Pará, com apoio de policiais daquele Estado do Centro-Oeste brasileiro. Acusado de ser o responsável por intermediar a contratação dos pistoleiros que assassinaram o vereador Gerson Elísio Cristo (PT), em outubro de 2006, no município de São Félix do Xingu, sul do Pará. Natural da cidade de Mutunópolis, interior do Estado de Goiás, ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Agora, ele vai responder pelo crime.

FUGITIVOS DE PRESIDIO

Imagem
THIAGO ADRIANO SANTOS PIRES. RESPONDE POR HOMICÍDIO QUALIFICADO, LESÕES CORPORAIS, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ROUBO SIMPLES, ROUBO QUALIFICADO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E DANOS CONTRA O PATRIMÔNIO. VIRGILIO ISAAC ALVES SILVEIRA JUNIOR. RESPONDE POR ROUBO. LUIZ AIRÃO RODRIGUES. RESPONDE POR ROUBO. BRUNO PINHEIRO ARAÚJO OU BRUNO DA SILVA ARAÚJO. RESPONDE POR ROUBO QUALIFICADO E DANOS CONTRA O PATRIMÔNIO. ADEMILTON LOURENÇO PADRE OU ALEX LOURENÇO. RESPONDE POR HOMICÍDIO QUALIFICADO, RECEPTAÇÃO, ROUBO SIMPLES, ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA E DANOS CONTRA O PATRIMÔNIO. MARCELO RODRIGUES SANTIAGO, RESPONDE POR LATROCÍNIO E ROUBO Estes homens fugiram, no ultimo dia 30 de janeiro, do Centro de Recuperacao de Americano III, em Santa Izabel do Para, depois de serrarem as barras de ferro de celas da casa penal. Quem tiver alguma informacao sobre o paradeiro deles deve telefonar urgentemente para 181 (Disque-Denuncia). A denuncia vai ser sigilosa.