PROCURADO EM CAPITÃO POÇO


A Polícia Civil de Capitão Poço, a cerca de 210 quilômetros de Belém, no nordeste do estado, realiza investigações na região para prender o homicida Francisco Rodrigues dos Santos, 34 anos, conhecido como “Chico Carroceiro”. Morador na travessa WE 12, bairro Coutilândia, nesse município, ele é suspeito de envolvimento em, pelo menos, três homicídios na região. Os crimes aconteceram no ano de 2009.

As investigações são presididas pelo delegado da Polícia Civil, Fábio Veloso de Castro, titular da Delegacia de Capitão Poço. O suspeito, segundo o delegado, participou diretamente da morte de Antônio Cleyton Andrade e na tentativa de homicídio contra Manoel Sandoval Barros. Quem tiver informações deve telefonar para o Disque-Denúncia (181).

Comentários

Anônimo disse…
ve est meliant em sao jose do xinu.mt
Anônimo disse…
esse cara ja morreu ai mesmo em c.poço junto com o jacson no bairro flor de limz nas casinhas q vcs xamam de cidade de deus
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Aqui em Capitao Poco em um homem que mora do lado do supermercado BEl, ele se diz Policial, CUIDADO com ele, ele é um ESTERIONATARIO, encana as pessoas. Seu nome é Erik Eduardo.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"