GCCO FLAGRA TRAFICANTES DE DROGAS E APREENDE COCAÍNA EM CASTANHAL

A equipe do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 14, em Castanhal, nordeste do Estado, um casal por tráfico de entorpecentes. Aldiléia Gomes da Silva, 19 anos, e Antônio Valto de Sousa Andrade, 34 anos, foram presos, na casa situada na rua Doutor Emídio, bairro Heliolândia. No imóvel, foram apreendidas 15 “trouxinhas” de pasta de cocaína envolvidas em plásticos.
A ação policial foi realizada pelos investigadores Edílson, Olímpio, Nelson, Leonardo e Gilson, sob coordenação do delegado Alberto Teixeira, com objetivo de combater a proliferação das chamadas “bocas-de-fumo”, em Castanhal e, dessa forma, reduzir crimes de homicídios, roubos e furtos. O trabalho foi realizado, segundo explica o delegado, por intermédio de investigações. Por volta de 12h, a equipe policial chegou ao endereço indicado e efetuou a abordagem no imóvel, onde foram encontradas as drogas.
As substâncias estavam guardadas em um recipiente plástico de cor branca próximo ao banheiro da casa. O local foi indicado pela própria Aldiléia Gomes. Ainda, durante revista na casa, os policiais apreenderam três tubos de linhas usados, provavelmente, para amarrar as “trouxinhas”, além de uma tesoura e a quantia de R$ 67 em dinheiro. Na residência era constante o trânsito de viciados para comprar entorpecentes para consumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"