POLICIAIS DE PRIMAVERA PRENDEM ACUSADOS DE COMETER HOMICÍDIOS

Dois homens acusados de crime de homicídio estão presos no município de Primavera, nordeste do Pará. Edinaldo dos Santos Oliveira, de 30 anos, conhecido por “Edinho”, e José Cláudio da Silva, 30, de apelidos “Baixinho” ou “Cabeludo”, tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 21. Ambos foram capturados no último dia 17. “Edinho” (foto ao lado) foi preso durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar do município.

A equipe formada pelo investigador Luciano Pinheiro, sob coordenação do delegado Jacob Cunha, e a guarnição da PM formada pelo sargento Silva e cabo Duarte, localizou o acusado que estava foragido. Em junho do ano passado, ele deu fuga em uma moto a duas pessoas responsáveis pela morte de Wanderson Rodrigues do Nascimento. Uma delas, de apelido “Café”, já está presa no Centro de Recuperação Regional de Bragança. O outro ainda é investigado. “Edinho” estava com prisão temporária determinada pela Justiça. O outro homicida, José Cláudio Silva (foto ao lado), foi preso em Belém pelo investigador Luciano Pinheiro. O acusado estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Marcos Alan de Melo, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Segundo o delegado Jacob Cunha, o investigador localizou o acusado em uma casam na capital paraense, e no local o prendeu. José Cláudio é acusado de matar Edinaldo Martins, em 2005, em um bar de Primavera. O crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e um homem, de apelido “Madeira”, amigo do acusado. Durante a confusão, José Cláudio saiu em defesa do amigo e aplicou uma facada em Edinaldo. Após o crime, o acusado fugiu do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"