OBJETOS FURTADOS DE COLÉGIO SÃO RECUPERADOS EM SALVATERRA NO MARAJÓ

A Polícia Civil conseguiu recuperar objetos furtados após o arrombamento ocorrido no Colégio de Ensino Médio Ademar Vasconcelos, no centro de Salvaterra, na ilha do Marajó. Do local, segundo informações da direção da escola, foram subtraídos um Data Show, nove monitores de tela de cristal, nove CPUs de computador, sete estabilizadores de voltagem e outros componentes eletrônicos de menor valor econômico.
OBJETOS RECUPERADOS
A partir do comunicado do furto, a equipe de investigações, sob comando do delegado Arilson Caetano, deu início à apuração do crime que foi realizada em parceria com a direção da escola. Com as investigações, logo, surgiram algumas informações. O delegado Arilson Caetano requereu ao Poder Judiciário mandados de busca e apreensão na casa de algumas pessoas suspeitas. Nesses locais, foram recuperados sete monitores, dois CPUs, uma caixa de som e um microfone.

Segundo o que foi apurado, uma pessoa, cujo prenome é Diemerson, teria entrado no colégio em duas oportunidades. Em ambas, ele teria tido a ajuda de dois adolescentes. A partir disso, foi instaurado inquérito para apurar o delito e o suspeito foi identificado. Ele foi indiciado por furto qualificado e corrupção de menor, ambos em continuidade delitiva. O material recuperado já foi entregue à direção da escola e já está em condições de ser utilizado pelos alunos na sala de informática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"