PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM MARABÁ

A Polícia Civil prossegue as investigações, em Marabá, sudeste paraense, sobre a atuação do traficante de drogas Antônio Neves da Silva, de 49 anos. Conhecido por “Antônio da Coca”, ele foi preso em flagrante, na noite do último dia 18, no município. Ele estava sendo investigado e com suas atividades criminosas acompanhadas pela equipe de policiais civis formada pelos investigadores Alexandre Mata e Mauro Cunha. Informações iniciais recebidas por intermédio do fone 181 (Disque-Denúncia) levaram à captura do acusado.
"ANTÔNIO DA COCA"
Antônio foi apresentado ao delegado José Lênio Duarte que lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ouvido em depoimento, o acusado negou a prática criminosa, apesar de ter sido flagrado com diversos papelotes de entorpecente e uma vasta quantia em dinheiro.
DROGAS APREENDIDAS
Ao delegado, ele alegou que trabalha como piloto de mototáxi clandestino e que seria apenas consumidor de drogas, e não traficante. Sobre a droga, achada na casa do acusado, Antônio afirma que tudo pertenceria a um vizinho, de prenome Francisco. A informação repassada pelo indiciado está sendo apurada para descobrir o envolvimento de outras pessoas no esquema de venda de drogas no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"