ENFERMEIRO DEPÕE EM SANTA MARIA DO PARÁ SOBRE MORTE DA ESPOSA

O delegado Leandro Souza, titular da Delegacia de Santa Maria do Pará, município do nordeste do Pará, ouviu nesta sexta-feira, dia 24, o marido da médica Viviane Martins, de 33 anos. O enfermeiro Francisco Charles será encaminhado para confecção de retrato-falado da mulher envolvida na tentativa de roubo que resultou na morte da vítima. Viviane foi baleada, na noite de segunda-feira passada, na rodovia Belém-Brasília, por um homem não identificado.

Em depoimento, ela confirmou a versão de que uma mulher simulou um acidente de trânsito na estrada para forçá-lo a parar o carro. O casal retornava para casa à noite juntamente com o filho pequeno. Ao ver a mulher caída no chão com um bebê, ao lado de uma moto. Na verdade, o bebê era um boneco. A médica pediu ao marido que parasse o carro para prestar socorro à vítima. Contudo, ao parar no local, surgiu um homem armado. O enfermeiro disse ter acelerado o carro para fugir do assalto. Nesse momento, o bandido fez disparos atingindo mortalmente a médica.

Um dos tiros atingiu também o enfermeiro que foi socorrido às pressas ao Hospital Metropolitano de Belém. Ele ainda se recupera do tiro. A criança nada sofreu. Na quarta-feira passada, um casal de idosos, que ajudou no socorro às vítimas, também foi ouvido pelo delegado. Eles confirmaram que estavam em casa, na rodovia, à noite, quando ouviram disparos feitos pelo bandido. Eles não viram os criminosos nem a moto usada na fuga deles. Com o retrato-falado, será possível ter uma identificação visual da suspeita para, assim, tentar identificá-la no decorrer das investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"