BANDO PRESO EM DOM ELISEU RECOLHIDO EM PRESÍDIO DE PARAGOMINAS

Já estão recolhidos no Sistema Penitenciário de Paragominas, nordeste do Estado, quatro integrantes da quadrilha responsável pela morte de um segurança particular, no município de Dom Eliseu, na mesma região. Os presos são Lourival Ferreira Filho, 27 anos; Gilberto Silva Almeida, 20; Luzia Silva de Almeida, 26, e Douglas Gadelha da Silva, 35. Eles respondem processo por latrocínio e formação de quadrilha. O crime se registrou por volta de 23h do dia 19, quando o bando tentou invadir a casa de um vereador localizada em uma chácara à altura do quilômetro 20, da rodovia BR-010, na zona rural.

QUADRILHA PRESA
BANDO PRESO
O segurança do imóvel, Gilberto Mourão Feitosa, 62 anos, reagiu a tiros contra os bandidos e acabou baleado. Depois da troca de tiros, a quadrilha fugiu. O delegado de Polícia Civil de Dom Eliseu, José Alves, instaurou inquérito e deu início às investigações com levantamento do provável local em que a quadrilha estaria refugiada. O trabalho contou com trocas de informações com municípios da região sobre o crime. Até que, na quarta-feira (20), por volta de 18h30, o delegado recebeu informação de que um dos integrantes da quadrilha teria sido baleado e estaria internado no Hospital Municipal de Marabá com um ferimento na perna.

Assim, o delegado com apoioo do tenente Silvio, comandante da Polícia Militar de Dom Eliseu, foi até Marabá, onde conseguiu prender Lourival Ferreira Filho. Com o interrogatório dele, os policiais conseguiram chegar aos demais membros do bando. Luzia Silva de Almeida era a responsável pelo apoio logístico da quadrilha. Já Douglas Gadelha da Silva é apontado como chefe do bando. Ele mora em uma casa, com muros de quatro metros de altura, utilizada como uma espécie de "quartel general" da quadrilha. No local, os policiais encontraram um aparato de equipamentos, armas, aparelhos de radiocomunicação, celulares, sistema de vigilância de circuito interno e um automóvel Fiat Uno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"