POLICIAIS CIVIS FLAGRAM TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA IZABEL

MULHER PRESA
Mais um exemplo de que a parceria entre a Polícia e a comunidade é fundamental para o combate ao crime e a conseqüente redução da violência. Uma denúncia anônima levou policiais civis do município de Santa Izabel do Pará, localizado no nordeste do Pará, a prender em flagrante Sandra Maria Araújo da Silva. Com ela, foram apreendidos aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína distribuída em 20 “petecas” embaladas para venda. A informação do tráfico foi repassada por um morador ao investigador Bastos. Conforme a denúncia, o comércio da droga acontecia no bairro Jardim das Acácias, no município.
DROGAS APREENDIDAS
Diante da informação, o policial civil repassou a informação à delegada Maria do Socorro Bezerra, diretora da Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará. Ela determinou que o policial formasse uma equipe para fazer investigação no local para confirmar a denúncia, bem como, identificar a pessoa responsável pela venda de drogas. Assim, com apoio dos policiais civis Sandro e Azarias, Bastos foi até o bairro, onde, depois de uma campana, os policiais identificaram quem estava comercializando o entorpecente. Os agentes esperaram o momento mais adequado e executaram a prisão de Sandra Maria. Ela foi abordada em frente a uma pequena residência. Os policiais entraram no imóvel e encontraram a droga.

Diante disso, a mulher foi conduzida até a delegada. Em depoimento, Sandra admitiu vender a droga e alegou que o entorpecente pertence a um homem conhecido apenas por Timóteo. Este suspeito, conforme os policiais, já tem passagens pela Polícia pelo crime de trafico de drogas. Os policiais, então, passaram a investigar o paradeiro dele, mas não o localizaram. Assim, ele teve solicitada a prisão preventiva à justiça. A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas com base no artigo 33, da lei 11.343. Ações dessa natureza atendem a determinação do superintendente regional do Salgado, delegado Silvio Maués, e do titular da Diretoria do Interior do Interior, delegado Miguel Cunha, que requerem ações rigorosas no combate ao trafico de drogas na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"