ACADEPOL ENCABEÇA ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA CRIANÇAS COM CÂNCER

A Academia da Polícia Civil está encabeçando uma campanha de arrecadação de doações para as crianças com câncer atendidas pelo setor de Pediatria do Hospital Ophir Loyola. O objetivo é contar com colaboração dos policiais civis do Pará para ajudar cerca de 170 pacientes. A entrega das doações está marcada para o próximo dia 16 de dezembro. A delegada Márcia Contente, diretora da Acadepol, explica que podem ser doados quaisquer brinquedos novos ou usados, material de higiene, fraldas descartáveis e livros infantis.
HOSPITAL OPHIR LOYOLA ATENDE CRIANÇAS COM CÂNCER
Ela afirma que as crianças atendidas no hospital são humildes, que contam com a esperança de ficarem curadas do câncer e com as doações para terem um Natal mais feliz. "As crianças esperam, ansiosamente, por esse dia, pois sabem que muitas pessoas, infelizmente, só lembram delas nessa época", explica a policial civil. A delegada salienta que o importante, nessa campanha, é doar para ajudá-las. "Vamos ajudar, não sai caro, pois o sorriso dessas crianças não tem preço. É muito pouco perto da saúde, trabalho, família estruturada que nós temos", conclama a diretora da Acadepol.

As doações para as crianças com câncer podem ser entregues na Corregedoria-Geral da Polícia Civil, em nome da delegada Leomar Maués, ou, se houver qualquer dificuldade, podem ser repassadas diretamente à Academia da Polícia Civil. Da mesma forma, os servidores podem entrar em contato por telefone com a Acadepol que uma equipe irá até o local indicado pelo doador para arrecadar a doação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"