GCCO PROCURA MULHER RESPONSÁVEL POR REFINARIA DE DROGAS EM CASTANHAL

O GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), da Polícia Civil, está em busca de uma traficante de drogas conhecida apenas como Carmem. Os policiais chegaram ao nome dela após operação policial que resultou na desarticulação de uma refinaria clandestina de entorpecentes, no último dia 4, por volta de 18:00 horas, no bairro de Jaderlândia, periferia de Castanhal. O local estava em funcionamento desde 3 de abril deste ano, segundo denúncias anônimas. A equipe policial, sob comando dos delegados Alberto Teixeira e Samuelson Igaki, tomou conhecimento de que Carmem teria alugado um quarto em uma vila situada na área.

DROGAS E MATERIAL APREENDIDOS
DROGA E MATERIAL APREENDIDO
O imóvel foi transformado em uma refinaria de drogas. Assim, após investigações, os policiais civis fizeram uma abordagem no imóvel e ali apreenderam cerca de dois quilos de pasta de cocaína e ainda 60 petecas da droga. Os agentes também encontraram, no local, em torno de 300 gramas de pó de cocaína, além de apetrechos utilizados na produção de drogas, como balança de precisão, baldes, tesouras, tubo de linha, barrilha leve e diversas sacolas. As investigações mostraram que o imóvel foi alugado para Carmem.

Ela tem irmãos e comparsas envolvidos em crimes de tráfico de entorpecentes e em homicídios em Castanhal. No momento da operação policial, Carmem não estava na casa, mas, por causa das provas, será solicitada ao Poder Judiciário a prisão preventiva da acusada. O delegado Alberto Teixeira ressalta que a ação policial teve saldo positivo, pois tirou de circulação grande quantidade de drogas que seriam vendidas no município, bem como, os policiais acabaram com o funcionamento da refinaria clandestina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"