HOMEM PRESO EM MARAPANIM É FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 19, que um dos homens presos no último final de semana, no balneário de Marudá, em Marapanim, nordeste do Pará, é foragido do Estado de São Paulo. Edgar Ferreira Fernandes, 25 anos, de apelido "Piquet", é condenado por tráfico de drogas nessa região. Outro acusado, Lourival Silva de Jesus Filho, 30, conhecido por "Ícaro", responde a, pelo menos, 14 processos por diversos crimes e já esteve preso na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em 2006.
"PIQUET", "LOURIVAL" E "ÍCARO"
O outro preso, Lourival Neto do Rosário Santos, 35, ainda não respondia a qualquer processo criminal. Os três foram presos, em Marapanim, acusados de envolvimento no espancamento de um capitão da Polícia Militar e no desaparecimento da arma do policial. Eles foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, lesão corporal grave e posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Marcelo Olívia Santos, titular da Delegacia de Marapanim.

O policial militar Carlos Augusto Fernandes Pinheiro permanece internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém, em observação médica. O crime se registrou na manhã de domingo passado, na orla de Marudá, onde o servidor público estava de folga, com a esposa e um irmão, passando o feriado prolongado, por conta do dia da Proclamação da República. Os três permanecem presos. Outros cinco homens envolvidos no espancamento são procurados. Todos terão prisões solicitadas ao Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"