HOMEM PRESO EM MARAPANIM É FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 19, que um dos homens presos no último final de semana, no balneário de Marudá, em Marapanim, nordeste do Pará, é foragido do Estado de São Paulo. Edgar Ferreira Fernandes, 25 anos, de apelido "Piquet", é condenado por tráfico de drogas nessa região. Outro acusado, Lourival Silva de Jesus Filho, 30, conhecido por "Ícaro", responde a, pelo menos, 14 processos por diversos crimes e já esteve preso na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em 2006.
"PIQUET", "LOURIVAL" E "ÍCARO" |
O outro preso, Lourival Neto do Rosário Santos, 35, ainda não respondia a qualquer processo criminal. Os três foram presos, em Marapanim, acusados de envolvimento no espancamento de um capitão da Polícia Militar e no desaparecimento da arma do policial. Eles foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, lesão corporal grave e posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Marcelo Olívia Santos, titular da Delegacia de Marapanim.
O policial militar Carlos Augusto Fernandes Pinheiro permanece internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém, em observação médica. O crime se registrou na manhã de domingo passado, na orla de Marudá, onde o servidor público estava de folga, com a esposa e um irmão, passando o feriado prolongado, por conta do dia da Proclamação da República. Os três permanecem presos. Outros cinco homens envolvidos no espancamento são procurados. Todos terão prisões solicitadas ao Poder Judiciário.
Comentários