CONDENADO POR HOMICÍDIO NO AMAZONAS É PRESO NO OESTE DO PARÁ
Policiais civis e militares prenderam, neste final de semana, em Curuá, oeste do Pará, David Figueira de Morais, condenado pela Justiça de Manaus, capital do Amazonas. A prisão dele foi efetuada pela equipe de policiais civis, sob comando do delegado Elinelson de Oliveira Silva, da Delegacia de Óbidos, em conjunto com policiais militares de Curuá.
DAVID FIGUEIRA DE MORAIS |
David teve mandado de prisão preventiva decretado em decorrência de condenação judicial, por crime de homicídio, à pena de 10 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Após a condenação, ele permaneceu escondido durante anos para escapar da cadeia. O delegado Elinelson Silva explica que a prisão de David foi realizada depois que policiais receberam informações de que ele pretendia passar as festas de final de ano na casa da família em Curuá.
Assim, os policiais deslocaram-se até Curuá, cidade a 100 quilômetros de distância de Óbidos. O cumprimento da prisão foi comunicado à Justiça amazonense e o preso está recolhido em Óbidos no aguardo de disponibilidade de vaga em uma casa penal do Estado do Amazonas, para onde ele será transferido para cumprir a condenação.
Comentários
pois esse marginal anda solto na cidade do cuuá.
matou chigao na vila curua, ate agora esta solto, agora mais esse crime e agora a justicia vai fazer o que ainda ele vai ficar solto, os preso foi que ele matou...