INVESTIGAÇÕES RESULTAM EM PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARAPANIM

Policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado e da Delegacia de Marapanim prenderam em flagrante ontem, em Marapanim, nordeste do Pará, Jhonatan do Espírito Santo Silva, a companheira dele, Luciane Rodrigues Braga, e a idosa Celeste Favacho Maciel. Eles estavam envolvidos em um esquema de tráfico de drogas no município. Em poder deles, 102 petecas de pasta de cocaína foram apreendidas. Também foram encontrados com os presos materiais usados na confecção e embalagem de drogas.
ACUSADOS E DROGAS APREENDIDAS
PRESOS COM DROGAS APREENDIDAS
Tudo foi encontrado escondido dentro de duas casas, no bairro Novo, periferia da cidade. A ação policial foi comandada pelo delegado Bruno da Silva Méier, de Marapanim, e pelo investigador Mateus Almeida, da Superintendência da Polícia Civil, em Castanhal. As prisões resultaram de investigações sobre pontos de venda de drogas no município. Os policiais civis tinham informações de que na periferia da cidade, a venda de drogas era feita durante determinados horários do dia. Assim, os agentes foram até a área e ali flagraram o casal com drogas. Ao serem abordados, os agentes encontraram com os dois 20 petecas de pasta de cocaína. Interrogados, eles informaram aos policiais civis o apelido do suposto fornecedor da droga. Os agentes foram até a casa do suspeito e ali não o encontraram.

No entanto, dentro de uma vasilha, na cozinha da casa, mais de 80 petecas de cocaína foram encontradas. O suspeito é genro de Celeste que foi presa em flagrante. Ela era responsável em guardar os entorpecentes no local. Assim, os três foram autuados pelo crime. As mulheres foram transferidas ao Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, enquanto Jhonatan permanece recolhido na carceragem da Superintendência da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Comentários

Heleninha disse…
MEU DEUS BANDIDO NÃO TEM IDADE SEXO E NEN ESCRITO NA TESTA, UM SENHORA DEVE SER AVÓ.É NOSSO MUNDO ESTA CADA DIA PIOR, ABRAÇO

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"