POLICIAIS CIVIS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAPANEMA
Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais civis da Superintendência Regional da Zona Bragantina a prender em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas, em Capanema, nordeste do Estado. Em poder dos acusados, papelotes de pasta de cocaína foram apreendidos. A ação policial foi efetuada pelo delegado Roberto Salbé, escrivão Geovane, e investigadores Fernandez, Danilo e Otávio. Um terceiro homem envolvido no tráfico de drogas, de nome Reberth Martins Menezes, de 23 anos, conseguiu fugir. Ele terá a prisão preventiva solicitada à Justiça.
MATERIAL APREENDIDO |
Segundo a denúncia, Reberth teria recebido no último dia 26, pela manhã, grande quantidade de drogas e estaria vendendo o entorpecente em casa, situada na rua São José, bairro São José. Ainda, conforme as informações repassadas aos policiais civis, um rapaz de camisa listrada, bermuda jeans, alto e branco, estaria próximo à casa do acusado vendendo drogas.
CLÉBER SILVA |
Com isso, a equipe policial foi até o endereço de Reberth e ali identificaram o rapaz suspeito como sendo Cleber Monteiro da Silva, 21 anos. Ao ser abordado, Cléber portava uma vasilha plástica com seis cabeças de pasta de cocaína e R$ 28. Após a prisão dele, os policiais foram até a casa de Reberth. Ao ver os policiais, o acusado conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.
FRANCINÉIA DA SILVA |
A companheira dele, Francinéia Oliveira da Silva, 24, foi presa. Dentro da residência, alguns papelotes com resíduo de drogas usados no preparo das embalagens das "cabeças" e três telefones celulares. Em depoimento, Cléber afirmou que teria recebido as drogas de Reberth para revendê-las. Ele admitiu ter vendido três "cabeças" da droga.
Segundo ele, foi a segunda vez que pegou drogas com Reberth. Ainda, conforme o preso, a droga pertencia também a Francinéia, pois ela tinha conhecimento da venda de entorpecentes no local. Francinéia admitiu o crime e declarou que há quatro meses acontece a venda de drogas no local. Os dois permanecerão presos para responder pelos crimes na Justiça. O delegado Vicente Ferreira, superintendente da Polícia Civil na região Bragantina, informa que a ação faz parte da intensificação do combate aos pontos de tráfico de drogas no município, que é prioridade na repressão à criminalidade no Estado.
Comentários