POLICIAIS CIVIS TÊM TRABALHOS RECONHECIDOS EM SANTARÉM

O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil em Santarém, oeste do Estado, foi amplamente reconhecido este ano de 2010 por instituições públicas e privadas da região. Representada pelo delegado Sílvio Birro Duarty Neto, do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), a instituição teve atividades destacadas na investigação e elucidação de crimes. O delegado foi contemplado com duas premiações. Uma delas, o diploma de Melhores do Ano, foi resultado de pesquisa de opinião pública realizada pelo Sistema Martins Júnior de Comunicação.
HOMENAGEADOS
HOMENAGEADOS
No evento, foram homenageadas pessoas físicas e jurídicas que se destacaram em vários segmentos da sociedade de Santarém. Foi o 27º ano de outorga do prêmio. No quesito Segurança Pública, foram agraciados com diplomas de “Melhores do Ano de 2010”, além do delegado, o escrivão do GCCO, Francisco Odail Rocha Corrêa, e o investigador da Polícia Civil, chefe de operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, Hélio Rego Pereira.

É o segundo ano consecutivo em que o delegado Sílvio Birro e o investigador Hélio Pereira recebem a homenagem. O delegado também foi agraciado com a Comenda Gente Destaque 2010. Os eventos reconhecem os relevantes e inestimáveis serviços prestados à coletividade santarena pela Polícia Civil do Estado do Pará, e em especial aos agraciados.

Comentários

Unknown disse…
Muito justo esta homenagem aos policiais citados, principalmente ao DPC Sílvio Birro e sua equipe que desvendaram e prenderam Charles da Silva, que matou o policial civil André Clodoaldo de Matos Pinheiro em Uruará em 2006. Apesar da Polícia ser muito criticada pela população e pela mídia por conta de maus policiais que não honram a camisa que vestem, tem muitos policiais honestos e competentes que trabalham com a inteligência, que Deus proteja e os abençõe.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"