FORAGIDO DE JUSTIÇA POR ROUBO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS NO GUAMÁ
Policiais civis da Seccional Urbana do Guamá prenderam ontem Clelson Rafael Moraes da Silva, de 23 anos, acusado da autoria de assalto. Residente na Passagem Santa Clara, bairro do Guamá, ele foi detido por policiais civis e encaminhado à Seccional para averiguações juntamente com outro homem. Durante o procedimento, os agentes descobriram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Eva do Amaral Coelho, da 3ª Vara Criminal da Capital.
CLELSON RAFAEL |
A ordem de prisão foi decretada em 29 de fevereiro de 2007. Clelson e quatro comparsas, usando bicicletas e armados com revólveres, abordaram um carro na Passagem São Lázaro, no Guamá, e assaltaram um empresário que conduzia o veículo. Da vítima, os bandidos roubaram dois telefones celulares, R$ 2 mil em dinheiro, documentos pessoais, cartões de crédito, relógio de pulso, pulseira e cordão de ouro.
Na época, o inquérito policial foi instaurado na Seccional do Guamá, para apurar o crime. Durante as investigações, os policiais civis identificaram Clelson. Em 5 de junho de 2009, ele teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça. Clelson já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Agora, ele ficará recolhido para responder pelo crime na Justiça.
Comentários