POLICIAIS CIVIS DESMOBILIZAM ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BREVES
Uma equipe de policiais civis de Breves, na ilha do Marajó, sob comando do delegado Marcelo Ferreira de Souza Luz, superintendente regional das Ilhas, prendeu em flagrante, ontem, por tráfico de drogas, Antônio Marcos Santos Borges, conhecido como “Gaiato”, e Benedito Franciney do Nascimento, de apelido “Nena”.
"GAIATO" |
"NENA" |
Os dois foram abordados pelos investigadores Aragão, David e Paulo no momento em que os policiais averiguavam denúncia anônima de distribuição de drogas para revenda. Ao ser localizado pelos policiais, "Gaiato" foi conduzido até sua residência, onde foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos sem procedência comprovada pelo acusado. Em seguida, após nova denúncia, a Polícia Civil seguiu ao bairro Castanheira, onde conseguiu prender o comparsa de "Gaiato".
DELEGADO MÁRCIO COM APREENSÃO |
"Nena" estava com 80 "petecas" de pasta base de cocaína. Os policiais constataram que "Gaiato" era a pessoa responsável em fornecer as drogas para "Nena". Este, por sua vez, revendia o entorpecente em diversos pontos da cidade. Os dois foram conduzidos para a sede da Superintendência Regional das Ilhas, onde o escrivão Edney Corrêa, sob supervisão do delegado Márcio Cavalcante, lavrou o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Breves continua em operação para combate ao tráfico de drogas no município. As ações policiais atendem as determinações do delegado-geral Nilton Atayde e do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.
Comentários