POLICIAIS INVESTIGAM ROUBO EM LOJA DE CELULARES EM RONDON DO PARÁ

Policiais civis estão à procura de um assaltante e de um receptador de telefones celulares roubados em uma loja no município de Rondon do Pará, nordeste paraense, a 570 quilômetros da capital. O roubo se registrou no último dia 31 de janeiro. Dois homens participaram do crime. Um deles foi preso no último dia 17. Trata-se de Everson Araújo dos Santos, conhecido por “Dudu”. As investigações mostraram que enquanto um dos criminosos entrou no estabelecimento, armado com um revólver, o outro aguardou do lado de fora em uma moto Honda Biz para fuga. Da loja, 39 aparelhos foram roubados.

"DUDU" ESTÁ PRESO
"DUDU" ESTÁ PRESO
A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou aos nomes dos acusados. Segundo levantamentos feitos ainda no dia do crime, Everson foi quem entrou armado na loja e subtraiu as mercadorias. O delegado Rayrton Carneiro Santos, titular da Polícia Civil no município, representou na Justiça local pela prisão preventiva de Everson. O mandado foi expedido pelo juiz de Direito, da Comarca de Rondon, Gabriel Costa Ribeiro. No último dia 17, os investigadores Francimarley e Monteiro receberam informação de que uma quadrilha estaria planejando outro roubo, desta vez, contra um estabelecimento comercial da cidade.

Os policiais foram até uma residência, onde encontraram Everson e outros dois homens. Após depoimento ao delegado, “Dudu” confessou participação no roubo à loja de telefones celulares. Os outros dois homens foram liberados após ser constatado que não havia mandado de prisão contra eles nem indícios da participação deles no crime. A proprietária da loja compareceu à Delegacia e fez o reconhecimento oficial do acusado. “Ela não teve dúvida sobre a participação dele no roubo”, explicou o delegado.

Everson declarou ainda ter vendido os aparelhos celulares por 8 mil reais em Tucuruí. Ele disse que estava em Rondon do Pará para entregar a parte do dinheiro do roubo ao comparsa do crime, cerca de 3 mil reais. A equipe de policiais civis de Rondon do Pará prossegue as investigações para chegar ao comparsa de “Dudu” e ao receptador do produto roubado em Tucuruí. A Polícia já tem os nomes e espera localizá-los em breve. Everson está recolhido na carceragem da Delegacia em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"