VINTE ESTABELECIMENTOS IRREGULARES FECHADOS EM MOJU
A Polícia Civil deu início, neste final de semana, em Moju, nordeste paraense, à operação “Sentinela”, para fiscalizar e fechar casas noturnas, bares e boates irregulares. Ao todo, vinte estabelecimentos em situação irregular foram fechados. Os policiais constaram que os estabelecimentos fechados estavam funcionando sem as documentações obrigatórias. Os agentes também fiscalizaram irregularidades no trânsito para diminuir índices de criminalidade.
BAR FECHADO |
REVISTAS |
Durante a operação, dois adolescentes em situação de risco foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Pessoas em situação suspeita foram revistadas. Os agentes abordaram ainda condutores de motocicletas. Algumas delas, devido estarem em situação irregular, foram apreendidas pelo Detran.
MOTOS APREENDIDAS |
CONDUTOR ABORDADO |
A ação contou com a equipe da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins formada pelos delegado Roberto, investigadores Nonato, Feldas, Márcio, Evandro, Ezequiel e Monteiro, bem como, equipe de policiais civis de Moju, sob comando do delegado Manoel Paiva, investigador Welliton e escrivão Érick, além de policiais militares, agentes do Detran, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Tutelar.
Esse trabalho trabalho segue a determinação da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior, sob coordenação da delegada Socorro Bezerra, superintendente regional do Baixo-Tocantins.
Comentários