ACUSADOS DE PISTOLAGEM PRESOS NO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA

Jéfferson Moraes Bragança, de 20 anos, e Alexsandro de Jesus Martins, 24, estão presos em Altamira, sudoeste do Pará. Os dois são acusados da autoria de homicídios com características de pistolagem na região. As prisões dos acusados foram cumpridas, no último dia 15, por policiais civis e militares, na região do Xingu, sob coordenação dos delegados Cristiano Nascimento e Carlos Lettieri. Por meio de investigações, os policiais chegaram até os acusados.
Dupla presa
DUPLA PRESA
Os investigadores Leonel, Talys e Cavalcante, em conjunto com a Polícia Militar, chegaram aos presos depois das mortes de Rogério da Silva e Bianca da Silva Pereira. Os crimes se registraram no último dia 27 de março, no bairro São Domingos.

Policiais responsáveis pelas prisões
POLICIAIS RESPONSÁVEIS PELAS PRISÕES
Segundo explica o superintendente regional da Polícia Civil no Xingu, delegado Cristiano Nascimento, a equipe policial localizou os acusados na estrada da Serrinha, onde foram presos com duas motocicletas roubadas e um revólver calibre .38, além de cinco munições de mesmo calibre. Os presos foram apresentados na sede da Polícia Civil de Altamira junto com objetos apreendidos. Eles foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A dupla estava com mandados de prisão referentes aos homicídios. Eles são acusados também de assassinar Edvan Dias da Silva, conhecido como “Manga Rosa”, no dia 7 de abril deste ano, no bairro de Brasília, em Altamira. Os dois são ainda apontados pela autoria de inúmeros assaltos na região em estabelecimentos comerciais, roubos de motocicletas e crimes do tipo “saidinha de banco” contra clientes locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"