FISCALIZAÇÃO LEVA À APREENSÃO DE UMA TONELADA DE QUEIJO EM ALTAMIRA

A Polícia Civil da região do Xingu, sudoeste do Pará, divulgou neste sábado, 16, os resultados de uma operação policial realizada em Altamira e Brasil Novo por policiais civis e militares, e Ministério Público e Adepará, com objetivo de combater os estabelecimentos de lacticínios clandestinos. Ao todo, sete locais foram fiscalizados. Nestes estabelecimentos, mais de uma tonelada de queijo foi apreendida.

Queijo apreendido
APREENSÃO
Mais produtos apreendidos
MAIS APREENSÃO
Policiais civis
POLICIAIS CIVIS NA OPERAÇÃO
Após a lavratura dos procedimentos administrativos e policiais cabíveis, o produto foi destruído pela equipe da Adepará com o acompanhamento de representante do Ministério Público. Foram lavrados três procedimentos de fragrante delito por crimes contra as relações de consumo. Foi arbitrada fiança aos acusados.

Em um dos estabelecimentos visitados, o queijo estava embalado com plástico que continha logomarca de duas empresas de lacticínios do Estado de Goiás. Assim, a cópia do procedimento policial será encaminhada à Polícia Federal para a devida apuração de crime de competência daquela instituição policial. Fizeram parte da operação a delegada Thalita Rosal, escrivã Janaína, e investigadores Diniz, Henrique, Nerivaldo, Dates, Mendes e Alessandra, sob comando do delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência Regional do Xingu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"