INVESTIGAÇÕES RESULTAM NAS PRISÕES DE CRIMINOSOS EM ABAETETUBA

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nos últimos dias, em Abaetetuba, nordeste do Pará, três criminosos. Dois deles estavam prestes a praticar um assalto na modalidade conhecida por “saidinha” de banco. O outro estava em um ponto de venda de drogas no município. A ação policial coordenada pela Superintendência Regional do Baixo-Tocantins foi desencadeada na região com objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Sob comando da delegada Socorro Bezerra, titular da Superintendência, as prisões resultaram de um trabalho investigativo realizado pela equipe policial. Os dois assaltantes foram presos durante uma ação de policiais civis que frustrou os planos da dupla. Após denúncia, a equipe policial deslocou-se até um banco da cidade onde a informação dava conta de que bandidos pretendiam roubar clientes.

Ronaldo e Danilo
RONALDO E DANILO
Moto apreendidaOs policiais entraram na agência bancária e identificaram ali um dos bandidos depois identificado como Danilo Monteiro Maia. Ele era responsável em repassar informações ao comparsa que estava ao lado de fora da agência. Depois da prisão dele, os policiais prenderam o segundo criminoso, Ronaldo Salatiel Favacho Lucena. Ele seria o responsável em abordar as vítimas. Ele estava no lado de fora do banco. Com Ronaldo, foi encontrado um revólver calibre.38. Ambos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Civil para serem enquadrados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição. O procedimento policial foi lavrado pela delegada Maria José Rodrigues Silva, de plantão. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça e os objetos estão apreendidos.

Kit Clay com drogas e arma
TRAFICANTE PRESO COM DROGAS, CELULAR E ARMA
Detalhe das apreensõesTRÁFICO Em outra ação policial, de combate aos pontos de venda de entorpecentes, a equipe sob comando do delegado Maurício Menezes e de investigadores, da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, prendeu em um ponto de venda de drogas, na Travessa Rui Barbosa, bairro Algodoal, um traficante de drogas. Os policiais investigaram dois locais usados como "bocas-de-fumo" pelos traficantes conhecidos como “Chumbinho” e “Kit Clay”. No primeiro local, residência de “Chumbinho”, o acusado fugiu. Na casa, havia 70 petecas de drogas e duas armas de fogo. No segundo local, onde atua “Kit Clay”, foram encontradas cinco pedras de “óxi” com cerca de 300 gramas da droga, além de substância com características de barrilha, dinheiro e munições de calibre .32. Kit Clay foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial de Abaetetuba para ser autuado pelo delegado Antônio Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"