BANDO É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Um bando armado foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 9, em São Miguel do Guamá, cidade situada no nordeste do Estado, a 150 quilômetros da capital. Os cinco homens foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar ontem, por volta das 23 horas, durante ronda ostensiva no município. Sob comando do policial militar Anderson Brito, os policiais visualizaram os suspeitos na Rua Padre Vitório esquina da Avenida Fortaleza, no bairro Jaderlândia. Além dos cinco suspeitos, havia com eles um adolescente. Durante revista, no primeiro momento, nada foi encontrado em poder deles.
BANDO FLAGRADO
Um dos policiais, contudo, ao continuar a vistoria no local, encontrou uma arma de fabricação caseira calibre 28 escondida na grade de uma casa às proximidades dos suspeitos. No local, havia ainda quatro munições intactas de mesmo calibre. Assim, todos foram presos e encaminhados à Delegacia Local. Ali, eles foram apresentados ao delegado Paulo Benício para lavratura do procedimento flagrancial. Um dos presos, Raphael Uchoa de Souza, negou ser o proprietário da arma apreendida e afirmou que não iria praticar crimes. Porém, em depoimento, confessou já ter sido preso antes no bairro do Distrito Industrial em Ananindeua, município da região metropolitana de Belém. Ele já responde pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
ARMA E MUNIÇÃO
Outro indiciado, Leonardo Pereira de Souza, confessou que a arma apreendida é de sua propriedade e que pretendia usá-la para matar um desafeto conhecido por “Alex”, que estava preso acusado de matar o pai, mas foi colocado em liberdade recentemente. Segundo Leonardo, “Alex” teria lhe procurado com objetivo de matá-lo e, com isso, resolveu armar-se. Os demais presos negaram o crime. Os presos vão responder por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"