OPERAÇÃO RESULTA NAS PRISÕES DE TRAFICANTES DE DROGAS NO MARAJÓ
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, resultou nas prisões de quatro traficantes de drogas. Após denuncia anônima, o esquema de venda de drogas na cidade passou a ser investigado até a abordagem dos acusados que acabaram flagrados após desembarcarem na cidade. Dois deles, Miguel de Souza Ferreira Junior e Antoniel Costa Magno, foram flagrados com sete “petecas” de cocaína pesando 5 gramas cada uma. A droga seria comercializada no próprio município.
APREENSÕES |
"CAJÉ" |
Outro preso, Mário Horlando Ferreira Farias, foi preso com dois pacotes de pedra de óxi com cerca de 250 gramas cada uma. O material serial entregue ao traficante de drogas Alcides Chaves Amorim, de apelido “Cajé”. Ao verificar a memória do telefone celular de Mário, os policiais encontraram nas chamadas recebidas várias ligações feitas por “Cajé” que também acabou preso. Segundo denúncias anônimas, “Cajé” é considerado um dos principais traficantes de drogas em atuação na cidade de São Sebastião da Boa Vista.
A operação foi realizada sob supervisão do superintendente da região das Ilhas, delegado Jarson Joel Santos da Silva, em atendimento das diretrizes do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, e do delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde. Participaram da operação os investigadores da Polícia Civil José Roberto Barros e W.W. Teixeira, com apoio da guarnição militar formada pelo sargento Antônio Mendes Rodrigues, cabo Elvis da Silva Monteiro e soldado José Flávio Baia Lobo.
Comentários