OPERAÇÃO RESULTA NAS PRISÕES DE TRAFICANTES DE DROGAS NO MARAJÓ

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, resultou nas prisões de quatro traficantes de drogas. Após denuncia anônima, o esquema de venda de drogas na cidade passou a ser investigado até a abordagem dos acusados que acabaram flagrados após desembarcarem na cidade. Dois deles, Miguel de Souza Ferreira Junior e Antoniel Costa Magno, foram flagrados com sete “petecas” de cocaína pesando 5 gramas cada uma. A droga seria comercializada no próprio município.
Apreensões
APREENSÕES
'"Cajé"
"CAJÉ"
Outro preso, Mário Horlando Ferreira Farias, foi preso com dois pacotes de pedra de óxi com cerca de 250 gramas cada uma. O material serial entregue ao traficante de drogas Alcides Chaves Amorim, de apelido “Cajé”. Ao verificar a memória do telefone celular de Mário, os policiais encontraram nas chamadas recebidas várias ligações feitas por “Cajé” que também acabou preso. Segundo denúncias anônimas, “Cajé” é considerado um dos principais traficantes de drogas em atuação na cidade de São Sebastião da Boa Vista.

A operação foi realizada sob supervisão do superintendente da região das Ilhas, delegado Jarson Joel Santos da Silva, em atendimento das diretrizes do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, e do delegado-geral da Polícia Civil, Nilton Atayde. Participaram da operação os investigadores da Polícia Civil José Roberto Barros e W.W. Teixeira, com apoio da guarnição militar formada pelo sargento Antônio Mendes Rodrigues, cabo Elvis da Silva Monteiro e soldado José Flávio Baia Lobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"