OPERAÇÕES RESULTAM EM FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS

Alan, Maria e Jonas
ALAN, MARIA E JONAS
Operações conjuntas das Polícias Civil e Militar na região do Salgado, nordeste do Pará, resultaram neste sábado (20) nas prisões em flagrante de seis pessoas por tráfico de drogas nas cidades vizinhas de Castanhal e Inhangapi. Três dos acusados, Jonas de Souza Oliveira, de apelido “Gereca”; Alan Santos de Queiroz, conhecido por “Moeda”, e Maria Lindalva Maciel Leal, eram investigados por vender entorpecentes em festas de aparelhagem em Castanhal.

A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado formada pelos investigadores Mateus Almeida, Nivaldo e Azevedo, localizou os três em uma casa na Rua Irmã Adelaide, bairro Centro, de onde Maria Lindalva distribuía drogas. A casa pertence a Jonas Oliveira. No imóvel, foram apreendidas 17 “petecas” de cocaína em pó e uma motocicleta.
Thiago e Antônio
THIAGO E ANTÔNIO
RenatoINHANGAPI Em outra ação, ocorrida por volta de 2h30 deste sábado, a equipe policial que estava de reforço no Festival do Açaí, em Inhangapi, flagrou a venda de drogas dentro das dependências do espaço cultural. Ali, foi abordado Renato Guedes Teixeira com quem havia uma trouxa grande de pó de cocaína. A equipe formada pelo delegado José Casemiro Beltrão, escrivã Renata e investigadores Azevedo, Mateus e Nivaldo, conduziu o preso até a Delegacia local para lavratura do flagrante.

Em outro ponto do Festival, a guarnição comandada pelo cabo Paulo Sérgio flagrou dois homens com 15 “trouxas” de pasta de cocaína e uma “peteca” de maconha. Identificados como Thiago dos Passos Carvalho e Antônio Rogério Marinho Maia, os presos foram levados à Delegacia local para autuação em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"