DUPLA PRESA COM MOTOS ROUBADAS EM SANTO ANTONIO DO TAUÁ

Dois homens acusados de praticarem assaltos no modo “saidinha bancária”, utilizando duas potentes motocicletas, acabaram presos durante intensa perseguição pela PA-140, que liga os municípios de Santo Antônio do Tauá a Santa Isabel do Pará. Coube a missão ao cabo Douglas e aos soldados Leandro e Nahum, da 17ª Zona de Policiamento, que receberam informações do roubo de uma motocicleta que estava sendo levada por um dos elementos, com a cobertura do parceiro do Tauá, para Santa Isabel e que um dos homens estava armado.
Motos roubadas são apreendidas no Tauá (Foto: JR Avelar)

De posse da informação, os policiais montaram uma barreira ao longo da rodovia BR-316 para tentar interceptar os acusados e, ao avistarem os mesmos, foi dada voz de prisão, sendo que somente Marcio Conceição Silva parou. Os outros passaram pela barreira policial empreendendo uma fuga alucinada. A perseguição teve início e, após alguns minutos, o segundo elemento, identificado como Kaio Henrique dos Santos Frei, foi alcançando e novamente foi emitida voz de prisão, que não foi atendida, o que levou o policial, usando de cautela e habilidade, efetuar dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a perna direita do acusado, que caiu, sendo efetuada sua detenção.

Com eles foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda NXR 150 KS, roubada em Santo Antonio do Tauá, e outra Honda CB 300, cor de ouro, que, segundo a PM, era utilizada para assaltos e no golpe da “saidinha bancária”, além de um celular pertencente à vítima. Marcio Conceição negou o roubo, mas informou que já respondeu na Justiça por assalto em 2007, enquanto Kaio Henrique dos Santos Frei disse, em depoimento, que praticou o assalto porque precisa de dinheiro para beber e ameaçou a vítima afirmando estar armado.

Kaio Frei primeiro foi encaminhado ao Hospital de Santa Isabel, para atendimento médico, e posteriormente apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Tauá, juntamente com Marcio da Conceição Silva, onde foi apreendido o veículo envolvido no roubo e o veículo recuperado, juntamente com o celular subtraído da vítima, para os procedimentos cabíveis por meio do delegado Temer Kayath. O capitão Josimar ressalta que a dupla é suspeita de agir no famoso golpe da “saidinha bancária”, utilizando a moto Honda CB 300 cor de ouro, como no caso ocorrido dias antes, no município de Santa Isabel, que rendeu R$ 10.000 aos ladrões, cuja vítima foi um comerciante de Bujaru, fato que está sendo investigado pelo setor de inteligência da PM. (FONTE - Diário do Pará)

Comentários

Unknown disse…
qua e a placa da moto a minha foi roubada placa jss 4726 se puder responde agradeco meu imail e alfafsa@htomail.com

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"