AUTOR DE ASSASSINATO DE JOVEM DE 17 ANOS PERMANECE FORAGIDO
Na escola, Keize Cristina Prazeres do Nascimento, de 17 anos, estava no último ano do ensino médio e sonhava ser jornalista, mas o sonho foi destruído. A jovem foi morta a facadas no dia sete de dezembro de 2010 pelo ex-marido Reginaldo Sodré da Silva, conhecido por “Tia Maria”, no município de Colares, há 90 quilômetros de Belém, no nordeste do Estado. Aproveitando o momento em que a jovem ficou sozinha na casa em que morava com avó, no bairro de Jangolândia, ele cumpriu o plano de morte prometido após a separação.
PROCURADO |
Segundo Rosa de Fátima, mãe de Adrielle, uma colega da escola, Reginaldo batia na ex-esposa e não aceitava a rejeição. Ele chegou a ponto de prometer matar a mulher. A avó Rita Abigail Trindade do Nascimento viu como aconteceu o crime. Foi ela quem chamou uma vizinha, Rosana Rodrigues, para socorrer a vítima, porém uma das facadas atingiu na jugular de Keize que morreu nos braços dela. O crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Colares. Ainda assim, o criminoso conseguiu fugir e jamais foi encontrado. Segundo a família da vítima, o pai do criminoso diz que ninguém vai conseguir prendê-lo.
Nas paredes da escola em que Keize estudava ficaram mensagens de saudades e pedido de justiça dos amigos. Quem souber de informações que levem ao paradeiro de Reginaldo deve ligar para 181 (Disque-Denúncia). Ligação anônima e gratuita com atendimento 24 horas.
Comentários