MADEIREIRO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO EM TRAIRÃO

A Polícia Civil de Trairão, oeste do Estado, sob comando do delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado contra o madeireiro Adolfo dos Santos Silva, de apelido "Nego Mentira", 30 anos. Natural de Sete Quedas (MS), ele foi preso em sua casa, no distrito de Bela Vista do Caracol, zona rural do município. Adolfo Silva já havia sido indiciado em quatro inquéritos policiais por crime de violência doméstica, três deles contra a ex-esposa. O outro crime foi cometido contra a atual companheira.
Adolfo Silva: Violência Doméstica
PRESO
Segundo ficou demonstrado nas investigações, o acusado tem a conduta de abusar física e psicologicamente as companheiras. Assim, o delegado representou à Justiça pela custódia coercitiva dele, a fim de evitar que a continuidade das agressões prejudicasse ainda mais a vítima. O acusado já se encontra recolhido no Centro de Recuperação Regional de Itaituba à disposição da justiça para responder pelos quatro procedimentos policiais, de acordo com a lei 11.340/06, mais conhecida como Lei Maria da Penha.

O delegado Alexandro Sant'Ana asseverou que várias ações têm sido desenvolvidas para combater os casos de violência doméstica no município de Trairão, onde, pelo menos, dois casos são registrados por mês. Ao longo deste ano, além de procedimentos policiais e diligências concluídas também foi realizada uma palestra sobre o tema em parceria com a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), de Itaituba, com a finalidade de orientar as mulheres do município sobre seus direitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"