MULHER PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM ANAJÁS

Já está recolhida no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na grande Belém, Rosângela Lima Pereira, presa em flagrante por crime de tráfico de drogas. Ela foi flagrada durante operação conjunta de policiais civis e militares em Anajás, na ilha do Marajó. A ação policial teve objetivo de reprimir com rigor o comércio ilícito de entorpecentes na cidade.
Flagrada
ACUSADA
O trabalho policial foi realizado durante investigações feitas pela equipe da Delegacia de Anajás sob comando do delegado Gilson José da Gama Costa. Composta ainda pelo investigador Sérgio com apoio do sargento Darlinaldo e cabo Duarte, a operação chegou ao local onde a droga era produzida. Segundo os policiais, as investigações sobre o comércio ilegal de drogas eram feitas desde o início do ano. Os policiais conseguiram informações para fazer a abordagem na casa da traficante. No local, os agentes encontraram 19 "petecas" da droga e um pedaço de maconha prensada pesando cerca de 80 gramas.
Apreensões
APREENSÃO
Segundo informações da indiciada, a droga veio de Belém, porém os policiais estão investigando uma possível plantação de entorpecentes na localidade denominada Saparará, na região conhecida por Igarapé Zinco, afluente do rio Anajás, onde residem familiares da acusada também suspeitos de participar do tráfico de drogas. A mulher, após o procedimento flagrancial, foi transferida da Delegacia de Anajás, de avião, ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), para ficar recolhida à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"