DENÚNCIAS LEVAM POLICIAIS A FLAGRAR TRÁFICO EM CASTANHAL
Cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas foram presas em decorrência de investigações de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) em Castanhal e em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado. Eles são acusados de praticar o crime nessas cidades. Com eles, bastante droga, arma, munições e material para preparo da droga foram apreendidos. O flagrante foi efetuado após denúncias feitas pela população que levaram os policiais civis a fazer um levantamento no endereço que seria usado como ponto de tráfico de drogas.
CARLOS ALBERTO |
OUTROS PRESOS |
Um dos presos, Carlos Alberto Viana Faustino, foi flagrado no bairro Sagrada Família, Comunidade Jardim Paraíso. No momento da prisão, com ele, foi apreendida pasta de cocaína pronta para revenda. Após o flagrante, a equipe policial passou a investigar outra informação sobre a prática de tráfico de drogas em outra área da cidade, situada no bairro Jardim Tropical, onde quatro pessoas foram presas com armamento, material de preparo da droga e uma arma municiada.
APREENSÕES |
Os presos são Maria do Socorro Cruz, Jéssica Maciel Tavares Carneiro, Antonio da Silva Ventura e Luiz Carlos Sousa de Oliveira. Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas de fogo. Com os presos, foi apreendido um revólver .38, com seis munições, uma balança, barrilha, pasta de cocaína e pó de cocaína, além de telefones celulares. Toda a operação policial foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI. Segundo eles, mais prisões irão acontecer nos próximos dias. As ações policiais atendem à determinação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para intensificação do combate ao tráfico de drogas na região do Salgado.
Comentários