EQUIPE DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DESVENDA LATROCÍNIO EM ANANINDEUA
Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios comandada pela delegada Silvia Mara Tavares, em tempo recorde, desvendou um assassinato seguido de roubo - latrocínio - com as prisões de duas pessoas acusadas da autoria do crime registrado no último dia 17, por volta de 01h30. A vítima foi Antônio da Conceição da Silva Araujo, comerciante, morto dentro de um comércio, na rua da Assembleia, invasão Portelinha, ao lado da Avenida Brasil, área do Saré, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Os autores foram presos por volta de 6 horas da manhã no mesmo dia do crime. Os acusados foram localizados na Rua Segunda Rural, em uma quitenete, naquele bairro.
ACUSADOS |
As investigações mostraram que o crime foi resultado de vingança planejada por Sheila Santos Evangelista por motivo futil. A vítima, no mês de outubro deste ano, teve uma briga com a acusada. A equipe de levantamento de local de crime em cumprimento à determinação da delegada iniciou as investigações para prender o suspeito do crime de latrocínio, já que, do local, objetos de valor foram levados após o crime. Através de informações prestadas por populares, três nomes de supostos envolvidos no crime foram citados. Um deles foi Isnaique Patrick Ferreira da Silva. O outro foi um adolescente. A outra pessoa era justamente Sheila Evangelista. Isnaique e a mulher foram localizados durante as investigações. No quitenete onde estavam os acusados foram encontrados dois jogos eletrônicos.
Um deles foi roubado da casa da vítima. Havia ainda no local dois controles do videogame, um deles de propriedade da vítima, além de uma bolsa feminina, três camisas e R$ 16,30 em moeda. Os suspeitos foram apresentados à esposa da vítima que reconheceu os acusados como os matadores do comerciante. Assim, eles foram autuados pelo crime. Já o adolescente foi encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). A equipe que desvendou o homicídio era formada pela delegada Silvia Mara Tavares, escrivão Flávio Marcelo dos Santos; investigadores Hiltemar de Jesus Almeida; Marcelo de Jesus Calandrini Azevedo e Zenilda Sanches Pureza Rodrigues.
Comentários