POLICIAIS CIVIS E MILITARES DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO EM SALINÓPOLIS
Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na cidade de Salinópolis, nordeste do Pará. No local, o casal Rodrigo da Costa Cunha, de apelido “Baratinha”, e Rosiane Ferreira da Silva, ambos maiores de idade, foram presos em flagrante, após denúncias por telefone feitas à Delegacia da Polícia Civil do município. Com nas informações, a equipe de investigadores passou a investigá-los até conseguir flagrá-los. Rodrigo vendia o entorpecente em frente de uma casa no bairro do Bom Jesus, em Salinópolis. Já Rosiane mantinha drogas em um depósito para fornecimento a outros traficantes de drogas. Rosiane era quem, juntamente com o marido, fornecia a droga a outros vendedores, já que eles preparavam a droga e a repassavam aos interessados.
PRESOS E APREENSÕES |
Formada pelo delegado Saullo Patrício, investigadores Amoras e Luciano e escrivão Murillo, com apoio da guarnição da Polícia Militar formada pelos cabos Borges e Adalberto, a operação resultou, além das prisões dos acusados, na apreensão de aproximadamente dois quilos e meio de pasta base de cocaína na residência de Rosiane. Com Rodrigo, mais 19 petecas prontas para venda e 49 outras petecas da mesma substância guardadas foram encontradas. “Baratinha” foi abordado pelos policiais enquanto estava sentado à frente da casa de Rosiane onde vendia o entorpecente. Já Rosiane estava dentro da casa aguardando a chegada de pequenos fornecedores para lhes repassar a droga. No momento da chegada dos policiais, Rosiane se trancou no banheiro e tentou “despachar” a droga no vaso sanitário e no ralo do chuveiro, mas foi flagrada, presa e apresentada na Delegacia para as providências legais da justiça.
Segundo consta no interrogatório dela, toda a noite a casa era usada para comercialização da droga. Ainda, segundo a presa, o marido também vendia a droga há cerca de seis meses no local. Ela afirmou ainda que a droga lhe é repassada frequentemente por um fornecedor no município de Castanhal. Segundo o delegado Saullo Patrício, as denúncias sobre a atuação de traficantes de drogas na cidade têm sido frequentes. “Isso é fruto do apoio que temos recebido da população, pois nos tem ajudado a combater este tipo de crime. Esse fato representa a retribuição de tudo que estamos fazendo à sociedade”, enfatizou o policial civil. Os traficantes de drogas tiveram as prisões em flagrante lavradas pelo crime do artigo 33, da Lei de Entorpecentes, e ficarão recolhidos à disposição da Justiça de Salinópolis.
Comentários