PONTOS DE VENDA DE DROGAS SÃO DESATIVADOS EM MARITUBA

Depois de ampla investigação, com auxilio da inteligência policial, além de inúmeras denúncias feitas pelo 181, o disque-denúncia, assim como solicitações de moradores para a 18ª Zona de Policiamento (Zpol), foi montada na madrugada de ontem, uma operação policial até o bairro de São Francisco, em Marituba, região  metropolitana, para desativar locais de venda de drogas, as chamadas “bocas de fumo”, e coibir assaltos que vinham ocorrendo em paradas de coletivos. Dezenas de policiais da 18ª Zpol, sob o comando do capitão Barros, sub-comandante da companhia, foi possível efetuar mais de 20 detenções.

"Bocas de fumo" são desativadas em Marituba (Amaury Silveira)
ACUSADOS
Após triagem, ficaram na condição de presos, por tráfico de drogas, cinco homens, que foram apresentados na Seccional de Marituba para o delegado Paulo Cavalcante, “além de grande quantidade de pasta de cocaína em petecas e em trouxas, foram apreendidos materiais para embalar a droga e também para refino”. Aproximadamente R$ 280 foram apreendidos com os presos. Os cinco acabaram identificados como Sérgio Júnior dos Santos, de apelido “Boena”, que seria o principal traficante da área, segundo a polícia. Mesmo já dominado, não parava de falar, aborrecendo os policiais militares.

Outros presos são Rodrigo dos Santos Oliveira, de apelido “Cara de Bolacha”; Anderson Câmara Tavares, de apelido “P”; Alexandro Nogueira dos Santos e um adolescente de 16 anos, que foi encaminhado à Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente), da Polícia Civil. As prisões ocorreram na casa de Sérgio e às proximidades da residência. Por todo o dia, moradores locais passavam mensagens de agradecimento aos PMs, pelo trabalho, que ainda irá ser intensificado com a finalidade de combater o tráfico de drogas naquela área. (FONTE - Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"