SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CASTANHAL
Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, em menos de 24 horas, no município de Castanhal, nordeste do Pará, em decorrência de investigações efetuadas pela equipe da Superintendência Regional do Salgado. Com os presos, os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína. As investidas da equipe policial formada pelos investigadores Mateus, Azevedo, Olympio, Nivaldo e Souza tiveram início por volta de 19h de quinta-feira, 22, quando foram presos no Loteamento Santa Helena, bairro Nova Olinda, Lenir Marques da Silva, Luiz Alves Dias Neto e Eugênio Batista dos Santos Junior.
LUIZ, LENIR E EUGÊNIO |
Eles foram flagrados no momento em que preparavam entorpecentes. O local já era investigado pela equipe policial por existir denúncias sobre a comercialização de drogas na área. Os policiais receberam informações de que uma mulher, identificada inicialmente como Lenir, havia recebido uma quantidade de entorpecentes e estaria preparando a droga na casa. Assim, os policiais civis foram ao local para verificar a denúncia e ali constataram que Lenir estava no interior do imóvel com dois homens.
NAZARENO E NOEMIA |
Durante abordagem, foram apreendidas 140 "petecas" de pasta base de cocaína, R$ 60 em dinheiro, duas peças de roupas jeans com resquícios de entorpecente, uma tesoura, um carretel de linha, sacos plásticos e dois celulares. Os acusados e as drogas foram apresentados ao delegado José Casemiro Beltrão Junior para lavratura do procedimento de flagrante por tráfico de drogas. Já, por volta de meia-noite, desta sexta-feira, 23, na Rua do Arame, bairro Santa Lidia, a equipe policial flagrou Lucivaldo Oliveira, de apelido "Lucio"; Noemia Pereira da Luz e Nazareno Pereira da Luz no momento em que comercializavam substâncias entorpecentes.
Eles já eram investigados sobre a venda de entorpecentes na área. Após receber informação sobre a venda de drogas na área, os policiais civis sob comando do delegado plantonista Paulo Henrique Soares Junior foram ao local, na área denominada Florestal, na rua do Arame, para verificar denúncia. Ali, durante abordagem, 117 petecas de pasta de cocaína e uma outra porção da mesma substância foram apreendidos. Um dos presos, Lucivaldo Oliveira, está com mandado de prisão expedido pela 3º Vara Penal da Comarca de Castanhal por tráfico de drogas. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.
Comentários