POLICIAIS PRENDEM AUTOR DA MORTE DE ADOLESCENTE EM MARITUBA

A equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil do Pará, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, dia 9, Alessandro Magno Dias, de 19 anos, autor do assassinato da adolescente de 15 anos, Cristielle Souza da Silva. A prisão foi efetuada em menos de 24 horas após o crime ocorrido ontem, domingo, por volta de 14:00, na rua principal do bairro da Usina, área também conhecida como Piçarreira, em Marituba, região metropolitana de Belém. O acusado confessou a autoria do crime. Conhecido por "Sandrinho" ou "Demenor", ele foi localizado por volta de 08:00, em uma quitinete, na rua principal do bairro Beija-Flor, em Marituba.

Alessandro Dias: Autor do crime
ALESSANDRO DIAS: AUTOR DO CRIME
A captura dele foi coordenada pela delegada Vera Batista, da Divisão de Homicídios, com equipe formada pelos invesitigadores Lúcio Barros, Antônio Carlos Monteiro e André Luís Almeida e escrivão Flávio Marcelo dos Santos. O crime foi motivado por vingança. As investigações tiveram início logo após a comunicação do crime. A equipe policial esteve no local dos fatos e passou a procurar por testemunhas em busca de informações que ajudassem a esclarecer o homicídio. A equipe de perícias do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi ao local para providenciar a perícia de levantamento de local de crime e remoção cadavérica para exame de necropsia.

Conforme os levantamentos no local, a vítima foi atingida por dois tiros, um no ombro e outro na cabeça. O autor do crime seria morador na área do bairro da Usina, segundo informes apurados na área. Um segundo homem estaria envolvido no crime. Durante as investigações, a equipe policial comandada pela delegada Vera Batista localizou o endereço onde o acusado estaria escondido. Com a informação, os policiais civis fizeram uma campana (cerco) em frente à casa e conseguiram prendê-lo dentro da residência. Em depoimento, o acusado confessou ter cometido o crime e contou à delegada com detalhes o motivo que levou ao homicídio. Ele alegou ter morto a adolescente por vingança em decorrência do tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado, nesta manhã, para exame de corpo de delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e já está á disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"