PRESOS EM FLAGRANTE APÓS ROUBO EM SOURE NA ILHA DO MARAJÓ

Dois homens estão presos em Soure, na ilha do Marajó, por envolvimento no roubo ao posto de gasolina localizado na 4ª Rua esquina com a Travessa 17, centro da cidade. O crime registrou-se no primeiro dia de 2012 por volta de 23h30. Após a ocorrência, o delegado Arilson da Silva Caetano, superintendente regional dos Campos do Marajó, determinou que o chefe de operações local, investigador Mauro Bahia Begot, em companhia do investigador Valber, saíssem em busca dos criminosos. Armados com uma faca, os bandidos renderam o frentista do posto Paracauari no momento em que a vítima arrumava objetos na prateleira de uma pequena loja de conveniência do local.

Dupla presa por roubo
DUPLA FLAGRADA APÓS ROUBO
Um dos bandidos de posse da faca passou a ameaçar o frentista e tomou dele uma quantia em dinheiro. O outro criminoso permaneceu na porta de entrada da loja observando para ver se alguém se aproximava. Depois do assalto, a Policia foi acionada e passou a perseguir os assaltantes. Um deles foi localizado no momento em que tentava se passar por vendedor de peixe, porém, como ele tinha características de um dos suspeitos, foi detido e levado à presença do frentista que o reconheceu. Assim, o acusado foi conduzido à unidade da Polícia Civil em Soure onde foi identificado como Marco Antônio Cruz Nascimento, de apelido "Marquinho". Interrogado, ele confessou o crime e delatou o comparsa de nome Fabisson Ferreira da Silva, de apelido "Pêu".

Fabisson foi localizado na manhã do dia 2 por volta de 10h por policiais civis. O acusado estava escondido em um sítio de propriedade da mãe. Ao ser encontrado, o acusado se rendeu aos policiais. Em interrogatório, "Pêu" confessou a autoria do crime, bem como, confirmou a participação de “Marquinho” no roubo. "Ele confirmou ainda que estava de posse de uma quantia em dinheiro proveniente do roubo", explicou o delegado Arilson. O assaltante entregou aos policiais a quantia roubada de R$ 210 que foi devolvida à vítima. Os acusados foram autuados em flagrante delito pelo delegado Arilson da Silva Caetano e permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"