PRESOS POR HOMICÍDIO E POR DIRIGIR ALCOOLIZADO EM SALINÓPOLIS

Policiais civis de Salinópolis, nordeste do Pará, sob comando do delegado Saullo Patricio Andrade, prenderam nesta terça-feira, 24, dois homens – um deles por crime de homicídio e outro por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. No primeiro caso, Reginaldo Nascimento Reis, 35 anos, de apelido "Regis", é acusado de assassinar a coronhadas Cleidimar Souza Monteiro e de agredido Michel da Silva do Nascimento e Jucivaldo da Silva Amorim também a coronhadas na orla da praia do Maçarico, balneário de Salinópolis. Morador na Rua Diocinardo Antônio Batista, bairro Bom Jesus, ele foi preso pelos policiais civis Amoras, Carlos e Murillo, após serem acionados por testemunhas do crime por volta de 01:00 hora da madrugada. Aos policiais, as pessoas informaram que o acusado havia saído em fuga em um carro em alta velocidade após o crime. Depois de receber a informação do crime, os policiais foram até o balneário e ali constataram o corpo da vítima no chão.

Reginaldo Reis: Preso por homicídio
REGINALDO: PRESO POR HOMICÍDIO
Os policiais civis, sob comando do delegado Saullo Patrício, ouviram os relatos de testemunhas do crime. Segundo elas, o crime teria sido motivado por vingança. “Reginaldo teria tomado conhecimento de que seu filho havia sido agredido e que uma das vítimas seria o autor da agressão. Assim, ele resolveu tirar satisfações passando a agredi-las a coronhadas”, apurou o delegado. Antes de matar Cleidimar, que era conhecido pelo apelido de “Beiço”, Reginaldo agrediu a coronhadas dois amigos da vítima fatal – Michel e Jucivaldo. Depois, passou a atacar Cleidimar com vários golpes na cabeça até provocar-lhe a morte. O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi acionado para realizar remoção do corpo, perícia de local de crime e exame de necropsia.

Com os relatos testemunhais, a equipe policial passou a investigar o paradeiro do acusado até localizá-lo, durante a manhã, na residência de uma namorada, onde “Régis” dormia, com sinais de estar alcoolizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Salinópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante delito por homicídio doloso. A arma do crime não foi encontrada em poder do acusado. O acusado foi transferido para uma unidade prisional para ficar recolhido à disposição da Justiça com objetivo de responder pelo crime.

ALCOOLIZADO AO VOLANTE Também foi preso em flagrante Edilson Melo Teixeira, de apelido “Cera”. Residente na Rua Raimundo Santana Cruz, Alameda "A", bairro São Tomé, o acusado foi preso após ter provocado um acidente de trânsito em via pública, em frente à Delegacia de Salinópolis. O carro dirigido pelo acusado, modelo Gol cor prata, colidiu com outro veículo, modelo Citroen C3 no local. O acidente chamou a atenção dos policiais civis de plantão que foram averiguar a situação e desconfiaram do comportamento de Edilson. Ele foi encaminhado a exame de alcoolemia, cujo resultado foi positivo. Diante disso, o delegado Saullo Patricio Andrade autuou Edilson por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. O delegado arbitrou fiança no valor de um salário minimo, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. Como a fiança foi paga pelo o indiciado, ele vai responder o processo em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"