OPERAÇÃO RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE BREVES
Policiais militares do 9º Batalhão, sediado no município de Breves, no Marajó, os cabos Trindade, Amaral, Claudomiro e Aragão, além dos soldados PM Edmilson, Marques e Fernando foram acionados por populares a fim de checar denúncia de venda de drogas em uma residência. No imóvel, localizado à rua Tancredo Neves, conhecida como “Vila do Macedo”, no bairro “Santa Cruz”, os policiais flagraram dois homens confeccionando papelotes de pasta base de cocaína para comercialização.
Ao efetuar o cerco e abordagem aos acusados, de 24 e 23 anos, respectivamente, foram encontrados com os mesmos 209 papelotes prontos para venda, além de vários objetos sem documentação ou registro de origem, como: botijões de gás, aparelhos de DVD, televisores, equipamentos eletroeletrônicos e até uma bicicleta. Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, para a autoridade de polícia judiciária da região.
A prisão foi realizada na última terça-feira, 31, mesmo dia em que policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Redenção, o sargento PM Marcelo e soldado PM Carvalho, conseguiram prender dois homens acusados do roubo de uma moto na cidade. O crime ocorreu no setor “Serrinha” quando a dupla de infratores, sendo um dos acusados armado com revólver, praticou o ilícito; todavia, posteriormente, a vítima reconheceu um dos criminosos e acionou a polícia que conseguiu capturá-lo e, em seguida, ao outro envolvido, recuperando em seguida o veículo, contando para isto, com o apoio de uma guarnição do 22º Batalhão, em Santana do Araguaia. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Depol de Redenção.
Comentários